27 de out de 2015

Passaram dos limites no Reclame Aqui




O Reclame Aqui é um site de reclamações de produtos e serviços bastante conhecido. Nele, os consumidores podem expor o problema pelo qual passaram em relação ao produto que adquiriram e a empresa pode entrar em contato justificando o que aconteceu ou tentando solucionar o problema do cliente. Além de ser de grande utilidade para os consumidores, o site de reclamações também poder servir para outra coisa: te fazer dar algumas risadas.

Frowning man with telephone headset.

Isso acontece porque as reclamações de alguns clientes são simplesmente hilárias, ao tentar transmitir a sua inconformação, eles não poupam argumentos engenhosos, sem falar nas motivações que os levam até o Reclame Aqui, que às vezes são verdadeiras pérolas. A seguir você vai poder conferir algumas dessas reclamações:

1 – Roupa de “classe baixa”

roupa 1
Depois que a roupa que havia comprado para a sua esposa serviu de figurino para uma personagem pobre de uma novela, um marido insatisfeito resolveu reclamar e pedir o dinheiro de volta. A empresa, claro, respondeu à altura:
Roupa 2
Em seguida, o cliente se justificou e disse que é de origem humilde e que não possui nada contra pessoas de classes baixas, mas que o problema foi as zuações que a sua mulher sofreu.

2 – Assinatura indevida

reclame 2
Um cliente reclamou de uma cobrança indevida no seu celular,  a empresa então respondeu, confirmando o cancelamento do serviço. Até aí tudo bem, se não fosse um pequeno detalhe. Depois de exigir o dinheiro de volta, a empresa disse que não seria possível, o motivo fez muita gente cair na risada. Veja só:
reclame 22

3 – Copa que não chegou

A CBF recebeu uma série de reclamações em razão da Copa do Mundo do futebol, com os “clientes” insatisfeitos, não faltaram desabafos. Confira alguns deles:
capo2 copa 3

4 – Anúncio de massagem

Tudo o que essa massoterapeuta queria era anunciar os seus serviços, mas parece que confundiram as suas massagens com outras coisas e ela não ficou nada feliz.
reclame 3
A OLX informou que entrou em contato via e-mail:
reclame 33

5 – Produto não entregue e cliente nervoso

O cliente não especifica o que comprou, mas deixa claro o quanto o assunto o deixou nervoso. Tudo o que ele queria é que alguém desse uma “corsa” em quem vendeu. Será que a empresa era uma loja de animais?
reclame 4
Aposto que ele ficou ainda mais nervosos quando teve como resposta apenas que a empresa não “atende neste canal”.
reclame 44

6 – Falta de lojas em New York

Um cliente reclamou da loja O Boticário porque, segundo ele, não há lojas da empresa na cidade de Nova York. Deve ser realmente muito difícil caminhar por lá sem ter acesso aos produtos O Boticário. A vida já foi mais fácil, não é mesmo?
reclame 5
A empresa respondeu agradecendo e informando onde possui lojas nos EUA.
reclame 555

7 – Bloqueio de acesso ao X vídeos

Um cliente ficou insatisfeito depois de ter o acesso ao site de conteúdo adulto X Vídeos ser bloqueado pela operadora de internet que contratou. Ele fez questão de deixar claro o quanto a questão o chateou.
reclame 6
A reclamação ainda não obteve uma resposta da empresa.

[FONTE]



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links