2 de nov de 2015

14 Dicas simples que vão organizar a sua vida




Organizar o ambiente de trabalho não é uma tarefa fácil. Sempre há tantos papéis, cabos e pequenos objetos, que a mesa do escritório vira uma grande bagunça.
Mas, com algumas dicas simples, é possível colocar tudo em ordem e também deixar tudo mais prático e funcional.

1 – Para seus fones

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2 – Coloque um copo sobre o outro e com uma caneta, para que você marque quando o café foi feito. Assim, você e as demais pessoas do escritório não tomam café de ontem

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3 – Um suporte para celular

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4 – Organize os papéis de sua mesa facilmente

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5 – Um clips pode virar também suporte de celular

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6 – Organize os fios e cabos

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7 – E guarde-os de maneira bem organizada

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8 – Perfeito

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9 – Lembra daqueles disquetes que ninguém mais usa? Eles poderam te ajudar a organizar pequenos objetos

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10 – Vai almoçar no trabalho, mas está sem garfo para comer? Algo improvisado pode fazer milagres!

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11 –Pode controlar a direção do seu sinal de Wifi

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12 – Ou usar o carregador do MacBook para abrir garrafas

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13 – Pode usar forminhas de cupcake ou porta-temperos

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14 – Colocando etiquetas nos cabos USB para identifica-los

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