1 de nov. de 2015

As 10 celebridades mais prejudicas pela plástica




A cirurgia plástica é particularmente comum no mundo das celebridades. No entanto, existem muitas celebridades que acabam deformando seus corpos com esses tipos de procedimentos. Aqui estão 10 celebridades que tiveram suas aparências alteradas drasticamente pelas cirurgias plásticas.

Donatella Versace

3
É apontada como uma das personalidades que aderiram à cirurgia plástica e não obtiveram bons resultados. Donatella fez, entre vários procedimentos estéticos, o preenchimento de lábios e a aplicação de colágeno no rosto, o que acabou por deixá-la com aspectos de deformidade e com uma fisionomia bastante diferente da que possuía anteriormente.

Michael Jackson

12
Os jornais especulavam sobre dezenas de cirurgias plásticas, apesar do músico confirmar apenas duas, e possíveis razões para a mudança na cor da pele dele, que estava branca.

Lil Kim

4
É uma rapper, cantora, compositora, atriz, produtora e modelo americana. Influenciada pelo rapper The Notorious B.I.G., ela começou sua carreira musical em 1994, com o grupo Junior M.A.F.I.A., cujo primeiro álbum Conspiracy gerou três singles. Em 2012, ela foi honrosamente listados em “100 Greatest Women In Music” da lista da VH1 na 45° posição, a segunda mais alta posição por um artista solo feminina de hip-hop.

Meg Ryan

5
Após atuar em telefilmes e em pequenos papéis no cinema, estourou no principal papel feminino da comédia romântica Harry e Sally, feitos um para o outro, ao lado de Billy Crystal. O sucesso deste filme fez com que ficasse marcada para papéis dos gênero comédia leve e romântica.A atriz que já foi a queridinha dos EUA na década de 90 ficou quase irreconhecível com os procedimentos plásticos.

La Toya Jackson

6
É a quinta filha da bem-sucedida família Jackson de músicos. É a irmã mais velha de Michael Jackson e Janet Jackson. Como os famosos irmãos, seguiu carreira de cantora porém não sendo tão bem sucedida como Michael e Janet. La Toya vendeu pelo mundo mais de 17 milhões de álbuns e 7,5 milhões nos EUA de acordo com a RIAA.

Leslie Ash

7
É uma atriz britânica nascida na Inglaterra. É mais conhecida por seu papel no sitcom Men Behaving Badly.

Pete Burns

8
É um cantor e compositor inglês, conhecido por seu trabalho como vocalista, compositor e dançarino da banda “Dead or Alive”, que alcançou sucesso em 1985 com seu hit “You Spin Me Round (Like a Record)”. Burns implantou injeções de poliacrilamida em seus lábios, bochechas, juntamente com implantes; fez diversas cirurgias no nariz e muitas tatuagens. Ele revelou, no início de 2006, em uma entrevista ao pré-Big Brother, que ele tinha gasto quase todas as suas poupanças em dezoito meses de cirurgia reconstrutiva após um procedimento nos lábios que saiu horrivelmente errado.

Axl Rose

9
Ele é o vocalista e único membro original remanescente da banda de hard rock Guns N’ Roses, com quem atingiu popularidade, sucesso e reconhecimento no final dos anos 80 e início dos anos 90, antes de desaparecer dos olhos do público durante vários anos. Apareceu irreconhecível no início dos anos 2000.

Janice Dickinson

10
Nos anos 80, Dickinson foi considerada uma supermodelo, por ter o tipo de nome e de reconhecimento facial que a maioria das mulheres na indústria da moda se esforçam para conseguir.

Heidi Montag

11
Heidi Montag é uma personalidade da televisão, modelo e cantora Norte – americana. Heidi é mais conhecida por ter estrelado o reality show “The Hills” (2006-2010).

[FONTE]