18 de nov de 2015

Conheça a Valesca Popozuda genérica




Até onde pode ir a admiração pelo seu artista favorito? Comprar um álbum autografado pela sua banda preferida e dar os olhos de sua cara em troca? Assistir todas as temporadas da atriz mais gostosa protagonista das suas séries favoritas?

Bem, tudo isso é, digamos, normal. Acredite se quiser, tem gente que leva o amor ao artista favorito a esferas estratosféricas. E é o que iremos lhe mostrar agora mesmo. Essa história relata as aventuras de uma transexual que simplesmente quis investir R$ 15 mil reais para ficar igualzinha a sua ídola Valesca Popozuda.

Vamos conferir se deu certo esses procedimentos agora mesmo:
Conheça a Valesca Popozuda genérica
Essa é o relato de vida de Bruna Anghell Santhiago, uma franca fã assumida de Valesca Popozuda, desde seus primórdios tempos em que ela era a vocalista da “Gaiola das Popozudas”. Ela começou o processo para concretizar a sua mudança de gênero, a cinco anos, e desde então veio transformando o seu psicológico e mudando sua identidade, se inspirando em sua musa em questão.
Por mais que muita gente tenha criticado ela, a transexual natural de Niteroi, no Rio de Janeiro, investiu os R$ 15 mil reais em silicone para ficar com o corpo no formato do de Valesca, tendo colocado 400ml em cada seio além de uma prótese robusta em cada uma de suas nádegas. Apesar de tudo ela confessa a ressalva: “Não mudei absolutamente nada no meu rosto.”
Conheça a Valesca Popozuda genérica
Além da grana com os procedimentos cirúrgicos, Bruna garante que boa parte de sua renda mensal, é investida em  seu guarda-roupa, de modo que fique o mais próximo possível, aos looks que Valesca usa nos palcos e em seu cotidiano. Bruna leva essa inspiração tão a sério, que vem se apresentado em boates e em paradas gls, fazendo cover de Valesca e não cobrando nenhum centavo por isso, exatamente para explicitar o seu amor pela funkeira.
Sua maior realização, foi ter conhecido Valesca, e ter o devido reconhecimento dela, que se assume grata por ter fãs como Bruna, que vão até seus shows, participam das plateias dos programas que ela vai e que levam o seu trabalho realmente à sério.


Conheça a Valesca Popozuda genérica

[FONTE]



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links