23 de nov. de 2015

Depois de doar um rim para a chefe ela ganhou a conta




Nem mesmo um rim foi capaz de salvar o emprego da norte-americana Debbie Stevens, de 47 anos. Ela, que trabalhava na Atlantic Automotive Group, uma empresa bilionária do setor automotivo em Nova York, doou o órgão para a chefe, Jackie Brucia, mas acabou sendo demitida pouco tempo depois.

Depois de doar o rim para a chefe ela ganhou a conta


“Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe e ela destruiu o meu coração. Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando à ela a vida de volta”, afirmou Debbie, em entrevista ao jornal NY Post.
Debbie enviou uma reclamação formal à Comissão de Direitos Humanos do Estado de Nova York, afirmando que a chefe a usou para garantir a doação e depois a demitiu.“Ela começou a me tratar muito mal, de forma desumana depois da cirurgia. É como se ela tivesse me contratado apenas para pegar meu rim”, afirmou a mulher para o site ABC News.

Depois de doar o rim para a chefe ela ganhou a conta
Jackie Brucia a chefe ladra de RIM