10 de dez. de 2015

Se lembra da Sol? Você não vai acreditar no que ela está fazendo da vida




Se você tem uma memória razoavelmente boa, vai se recordar de quem estamos falando nessa matéria. De nome pode ser que você não chegue a se lembrar na primeira tentativa, mas Solange Cristina, a “Sol” do BBB 4, de 2004, a mais de uma década atrás, ganhou fama, principalmente durante uma prova de resistência, onde se aventurou a apresentar aos participantes da casa e consequentemente com o restante do país, um cover do clássico da metade dos anos 80 “We Are The World”, que reuniu diversos artistas.

Em uma versão com um inglês entoado de modo, um tanto quanto, grotesco e bizarro, Sol acabou transformando o refrão da música internacional de: “...We are the world, we are the children, we are the ones who make a brighter day, so let’s start giving… em simplesmente “…Iarnuou, Iarni silver, Iarnuou Cecimaraque solesta silver…”. Entende agora os motivos pelo qual a moça que era tido como ‘ignorante”, acabou ganhando a fama e arrebatando uma legião de admiradores quando estava no Reality?
Se liga ai no que Sol está fazendo em pleno 2015:   Se lembra da Sol? Você não vai acreditar no que ela está fazendo da vida
O tempo passou, e Solange, natural de Mogi Guaçu, cidade do interior de São Paulo, mudou completamente a sua vida. Inclusive, surpreendentemente, abandonando o estigma que sempre a perseguiu, de ser tachada como ignorante ou “burra”.
Se lembra da Sol? Você não vai acreditar no que ela está fazendo da vida
O visual mudou inteiramente, a bela morena colocou silicone, adotou a naturalidade nos cabelos, deixou os cachos livres, leves e soltos, removeu uma mancha de nascença do seu nariz, e está parecendo mais jovem e bonita, do que a 11 anos atrás, quando estava no reality show global.
Se lembra da Sol? Você não vai acreditar no que ela está fazendo da vida
No presente ano, Sol está engajada com projetos pessoais, Solange está vivendo no Rio de Janeiro, trabalhando como recepcionista e hostess inclusive no “Rock In Rio” de 2015.
Se lembra da Sol? Você não vai acreditar no que ela está fazendo da vida
Sol também fez cursos de interpretação e vai protagonizar um musical infantil no ano que vem.

[FONTE]