9 de fev de 2016

10 celebridades que convivem com doenças terríveis




A vida dos famosos é vista como uma vida sossegada, cheia de festas de luxo, diversão, compras, livre de coisas chatas como contas atrasadas, dificuldades financeiras e toda essa coisas que as pessoas normais passam. Mas a coisa não é bem assim, acima de tudo eles são humanos como nós e tem problemas de saúde e as mesmas chances de ter doenças graves que podem nos levar a morte.
Existem várias celebridades que convivem com doenças terríveis e talvez vocês nem saibam que eles passam pro problemas tão graves como os seus.

Por isso, trouxemos aqui para vocês 10 celebridades que tem problemas de saúde e talvez você vai agradecer por não estar na pele deles. Confira agora:

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também 7 CELEBRIDADES QUE ERAM GAYS E HOJE ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO HÉTERO.
Publicidade
</div> <div id='passback-wbded6d8078'></div>

1 – Daniel Radcliffe

10 celebridades que convivem com doenças terríveis
O ator que estrelou Harry Potter revelou ter uma doença muito rara e dolorosa e que afeta apenas 1% da população do mundo. Daniel sofre de dores de cabeça cluster, uma condição médica que é muito dolorosa e que provoca dores intensas em um lado da cabeça, doença que costuma afetar mais homens que mulheres e são bem mais intensas que enxaquecas.

2 – Pamela Anderson

LOS ANGELES, CA - JANUARY 16: Actress Pamela Anderson arrives to the 63rd Annual Golden Globe Awards at the Beverly Hilton on January 16, 2006 in Beverly Hills, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)
Muitas pessoas sabem que Pamela Anderson sofre de hepatite C, uma doença que afeta principalmente o fígado e pode até causar cirrose. Ela confirmou a doença no ano de 2002, mas a atriz de 47 anos aparenta se sentir bem e seu fígado apresenta uma grande melhora.

3 – Kim Kardashian

2012-02
Kim revelou a pouco tempo atrás que ela sofre de uma doença chamada psoríase, a qual ela herdou de sua mãe. Os sintomas da doença são lesões avermelhadas na pele, pela seca com facilidade para sangramentos e inchaço nas articulações, uma doença complicada para quem costuma ser o centro das atenções.

4 – Tom Hanks

Code:CELEX8 - Suzuki K., USA, 10.2004: Actor Tom Hanks All Over Press / Celebrity Pictures / Suzuki K. ****Special rates apply, needs approval!!!!****
O ator sofre com diabetes tipo 2, doença que tem resistência aos efeitos do hormônio da insulina. Ele foi diagnosticado com a doença há mais de 20 anos, quando completava seus 36 anos de idade. Mesmo com o problema, Tom Hanks se cuida muito bem e a doença parece não afetar sua saúde.

5 – Morgan Freeman

morgan-freeman
Um dos grandes atores de Hollywood, Morgan Freeman infelizmente está na lista de celebridades com doenças incuráveis. Morgan sofre de fibromialgia, uma doença que tem como sintomas dores crônicas e sensibilidade nos músculos, articulações, tendões e outras partes do corpo.

6 – Alec Baldwin

alecbaldwin
Alec Baldwin também se enquadra nesta lista. o ator sofre de Lyme, uma doença bacteriana que pode ser transmitida pela picada de carrapatos e tem como sintomas dores nas articulações, problemas neurológicos como meningite, paralisia temporária, dormência, fraqueza dos membros, além de movimentos musculares prejudicados.

7 – Miley Cyrus

miley_cyrus_for_v_magazine-wide
A cantora foi diagnosticada com taquicardia no ano de 2009 e assim com as outas celebridades citadas, a doença dela não tem cura. A doença faz com que seu coração bata mais rápido que o normal e pode levar  a cantora a ter até um AVC, mas pelo que nós temos visto nos seus shows, isso não atrapalha muito sua carreira.

8 – Jon Hamm

NEW YORK, NY - MARCH 22: Jon Hamm attends the "Mad Men" New York Special Screening at The Museum of Modern Art on March 22, 2015 in New York City. (Photo by Dave Kotinsky/Getty Images)
Jon Hamm que estrela o seriado Mad Men, recentemente foi diagnosticado como allcolatra. A divulgação de seu problema aconteceu junto com a última temporada da série dos anos 60, e o ator teve grande apoio de sua amiga de longa data Jennifer Westfeldt, que também é atriz e cineasta.

9 – Charlie Sheen

charlie_sheen-01
O ator Charlie Sheen de 50 anos, conhecido principalmente por atuar no seriado Two and a Half Men, afirmou no último dia 17 que é HIV positivo. A revelação foi durante sua participação no programa “Today” da emissora americana NBC. Sua ex-mulher afirmou poucas horas depois que nem ela e nem seus dois filhos são portadores do vírus.

10 – Missy Elliot

10 celebridades que convivem com doenças terríveis
Missy Elliot é compositora, produtora musical e a rapper feminina mais bem sucedida de todos os tempos, porém ela teve que fazer uma pausa em sua carreira para lidar com seus problemas de saúde. Missy sofre de Doença de Graves, que é uma condição autoimune que leva à superatividade de tireoide. Estima-se que de 50 a 80% dos casos que envolvem o hipertireoidismo são causados pela Doença de Graves.

FONTE: ULTRA CURIOSO



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links