11 de fev. de 2016

6 Bandas que você adorava e hoje sente vergonha por isso




Os anos 2000 foram uma época que marcou várias gerações. Quem não se lembra do surgimento da Abercrombie, do sucesso da série The OC, quando as pessoas ainda usavam mp3, mp4 e ainda nem existia os serviços de streaming.
Os anos 2000 marcaram a época do auge do estilo popular musical funk. Muitos grupos e artistas surgiram nessa época e marcaram gerações com suas canções que fazem sucesso até hoje.
Quem não se lembra do grupo Bonde do Tigrão, da dupla Mc Serginho e Lacraia, entre outros?


E nessa levada de grupos famosos, itens da marca etc, alguns homens e mulheres também causaram furor entre vários públicos. Você lembra da galera da banda Br’oz, Restart, entre outras que você já teve uma quedinha e hoje já perdeu a graça?
Pois veja aí uma listinha com algumas pessoas que já conquistaram o seu coração nessa época e você não irá admitir (ou vai com um pouquinho de vergonha):

1 – Br’oz

6 Bandas que você adorava e hoje sente vergonha por isso
Eles já fizeram a cabeça e o coração de muita gente pirar e pulsar um pouco mais por onde passaram. Eles surgiram no início dos anos 2000 por meio de um concurso da versão brasileira do programa Popstars, do canal Sbt e viraram galãs da época.
O tempo passou e muitas pessoas acabaram esquecendo do grupo de rapazes.

2 – Rebeldes

6 Bandas que você adorava e hoje sente vergonha por isso
Eles fizeram sucesso em meados de 2004 com a telenovela mexicana que rendeu altos picos de audiência no canal de Silvio Santos. A trama protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann conquistou o coração de muitos fãs e levou muita gente ao delírio.
Com o fim dos rebeldes, eles acabaram no esquecimento e você perdeu o encanto (algumas pessoas não) por eles.

3 – KLB

6 Bandas que você adorava e hoje sente vergonha por isso
O trio de irmãos que sempre pedia para a vida devolver suas fantasias conquistou o coração de vários públicos. E não só chamativos pela beleza, eles também fizeram sucesso com suas canções.
Mas o tempo passou para os irmãos do KLB e muita gente acabou esquecendo dos três e assim se desencantando um pouco por esses considerados “irmãos galãs” por muita gente.

 4 – Os coloridos do Restart

6 Bandas que você adorava e hoje sente vergonha por isso
Eles chegaram e lançaram a onda das calças e roupas coloridas. Muitas garotinhas e garotinhos se derreteram de amor por estes jovens, mas como tudo é uma fase na vida, entraram para o esquecimento e não se teve mais notícias deles.
Antes muitos tinham um encanto por estes rapazes, hoje já não é bem assim mais, não é mesmo?

5 – Grupo Rouge

6 Bandas que você adorava e hoje sente vergonha por isso
Aline Wirley, Patrícia Lissah, Luciana Andrade, Fantine Thó e Karin Hils. Juntas elas formaram o Rouge, um grupo pop formado por mulheres vencedoras do reality show Popstar, do canal de Silvio Santos.
Elas fizeram muita moça e marmanjo se apaixonarem por esses rostinhos e vozes talentosas. Mas o tempo passou e o grupo chegou ao fim. Hoje, muita gente nem menciona ou gosta de dizer que já se encantou por uma das protagonistas de Ragatanga.

6 – Sandy e Júnior

6 Bandas que você adorava e hoje sente vergonha por isso
Os irmãos Sandy e Júnior também fizeram (e ainda fazem, mas nem tanto) muitos corações se derreterem. Atualmente, os dois cresceram, Sandy já tem filho e Júnior embarcou em outros projetos.
Mas confessa aí que hoje em dia o seu encanto por eles não é o mesmo que como antes.

Fonte: Fatos Desconhecidos