15 de mar. de 2016

Depois de descobrir que sua esposa estava com depresão ele fez algo incrível




Depois que sua esposa foi diagnosticada com Depressão, e começou o tratamento, seu marido escreveu uma lista de 15 itens:
Razões pelas quais eu amo minha mulher


1) Ela é minha melhor amiga
2) Ela nunca desiste dela mesma ou de mim
3) Ela me dá tempo para trabalhar nos meus projetos loucos
4) Ela me faz rir, todo dia
5) Ela é linda
6) Ela aceita a pessoa louca que eu sou
7) Ela é a pessoa mais bondosa que eu conheço
8) Ela tem uma voz maravilhosa
9) Ela já foi para um strip club comigo
10) Ela já passou por tragédias severas e ainda assim é a pessoa mais otimista para com a humanidade que eu conheço
11) Ela tem apoiado minha carreira e escolhas e me seguiu todas as vezes
12) Sem saber, ela me fazer querer fazer mais por ela do que eu já fiz por qualquer um
13) Ela tem feito um trabalho maravilhoso na sua carreira
14) Animais pequenos a fazem chorar
15) Ela ronca quando ela ri

Depois de descobrir que sua esposa estava com depresão ele fez algo incrível

publicidade