21 de mar. de 2016

O antes e depois de Felipe Dylon ao longo dos anos




Se você ouvia rádio e via os programas de fim de semana na televisão nos anos 2000, com certeza se lembra dos ‘artistas’ que bombaram, como Kelly Key, com seu ‘Baba Baby’, Luka, aquela do ‘Tô nem aí’, e claro, Felipe Dylon, cantor do hino ‘Musa do Verão’. Se você não lembra dessa maravilhosidade, não se preocupe. Tem o link da música logo abaixo.
Felipe tinha apenas 15 anos quando sua musiquinha chiclete ‘invadiu’ as rádios brasileiras. Seu primeiro álbum, lançado em 2003, vendeu 120 mil cópias. O segundo, lançado em 2004, vendeu 170 mil. Daí em 2006 ele resolveu lançar um álbum que misturava pop com reggae que, por “algum motivo” flopou e ele resolveu dar um tempo da música.
felipe-dylon
Publicidade
Ele começou a se dedicar mais aos trabalhos como apresentador e ator. Fez participação em alguns seriados, apresentou uns programas na MTV e, em 2008, interpretou ‘Bilinho’ no filma ‘A Guerra dos Rocha’. Em 2010 ele apareceu com um visual novo, mais gordinho e todo hastafari, com dreads e tudo.
0,,33498874-EXH,00
Em 2011, ele voltou com a aparência mais próxima da que tinha quando começou a carreira e conheceu Aparecida Petrowky, com quem se casou e estão juntos até hoje. Ele está com 28 anos e, no ano passado, fez a turnê ‘Amanhecer’, que percorreu Minas e Rio de Janeiro.

publicidade

O antes e depois de Felipe Dylon ao longo dos anos
Felipe também está trabalhando em seu 5º álbum, de olho no sucesso que fez quando lançou o primeiro CD em 2003 e que tinha o “hit” ‘Musa do Verão’. Será que podemos esperar uma volta triunfal do ídolo brasileiro das adolescentes dos anos 2000?



Fonte: Fatos Desconhecidos