16 de mar. de 2016

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas




A morte realmente não manda avisos prévios, e todos nós estamos sujeitos a ela, seja aqui e agora ou em qualquer outro lugar. É exatamente por isso, que em algumas situações as coisas podem fujir um pouco do convencional.
Afinal, qual o último lugar que você esperava encontrar um cadáver? Pensou? Pois bem, saiba que muito possivelmente alguém já “bateu as botas” nesse local. Lembrando vocês que essa não é a primeira vez que abordamos esse assunto, como você pode conferir na matéria sobre o perturbador resultado da reconstituição facial de corpos não identificados.
Separamos uma listinha com 8 lugares estranhos ( e completamente inusitados) que cadáveres já foram encontrados.  Confira:

1- Funcionária de SPA que foi encontrada congelada dentro de tanque de crioterapia
Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
Chelsea Ake-Salvacion, tinha apenas 24 anos e trabalhava em uma clínica de estética e SPA que oferecia uma série de tratamentos de beleza e rejuvenescimento. A garota já havia avisado o namorado, que em algumas ocasiões, ela ficava até mais tarde no local para realizar sessões de crioterapia, que consiste em expor o corpo a gás nitrogênio em temperaturas abaixo de zero.
Ela realizava as sessões sozinha dentro da câmera, o que não era recomendado pelos especialistas. Até que no dia 10 de outubro de 2015, o seu corpo foi encontrado por colegas completamente congelado, segundo os legistas a garota passou a noite presa dentro da câmera de congelamento, o que obviamente gerou a sua morte.

2- Corpo de mulher foi encontrado depois da vítima passar 1 mês trancada em um elevador

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
Bom, você não leu errado. Uma moradora da cidade de Xian na China, identificada com Wu, faleceu no elevador de seu prédio residencial, após passar 1 mês presa dentro da máquina. Wu morava sozinha em seu apartamento no 15° andar.
Até que no dia 30 de janeiro de 2016 por problemas técnicos ela ficou presa em seu elevador. Um homem responsável pela manutenção do aparelho foi até o local e aos gritos tentou confirmar se alguém estava preso ou não no local, porém ele não obteve nenhuma resposta.
Depois disso, eles decidiram apenas desligar o aparelho, até exatos 30 dias depois, quando o reabriram e encontraram o corpo de Wu já em decomposição lá dentro.

3- Corpo de mulher encontrado em decomposição em cima de uma árvore

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
O corpo da americana Melissa Joy Dietzel foi encontrado em cima de uma árvore de 10 metros de altura. A californiana estava realizando um intercambio na Austrália quando o tudo ocorreu.
Seus restos mortais foram encontrados por um médico, que passava no local e percebeu o intenso mal cheiro que para ele já era familiar.
O reconhecimento do corpo só foi possível graças a exames dentários e o reconhecimento de suas roupas, pois o estado de decomposição de Melissa, já estava bastante avançado. Os peritos que cuidaram do caso acreditam na possibilidade de suicídio.

publicidade

4- Corpo encontrado no meio da rua após cadáver cair do caminhão do legista

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
Parece cena de cinema, mas este “pequeno” incidente realmente aconteceu. Em julho de 2014 na Pensilvânia um corpo acabou caindo do caminhão do legista, tudo isso ocorreu, graças a uma falha na trava da porta do veículo.
Em meio ao caos de buzinas e carros desorientados, o motorista que transportava o cadáver notou rapidamente o que havia ocorrido, retirando-o de lá em poucos minutos.

5- Corpo é encontrado em Cyber café após maratona de 3 dias de jogos

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
Um homem de 32 anos de idade, identificado como Hsieh foi encontrado em um Cyber café em Taiwan. Os registros do local mostraram que Hsieh havia começado sua maratona de jogos no dia 6 de janeiro de 2015, e seu corpo foi descoberto apenas no dia 8 de janeiro.
Os outros jogadores que se encontravam no local nem mesmo haviam percebido que Hsieh havia morrido, e mesmo depois que os paramédicos chegaram, os policiais afirmaram que eles continuaram jogando. Segundo os peritos, a causa da morte foi um fatal ataque cardíaco.

6- Corpo encontrado dentro de parede do próprio apartamento da vítima

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
O corpo de uma americana, que vivia em Los Angeles foi encontrado dentro das paredes de seu próprio apartamento, exatamente 7 anos após a sua morte.
Raven Joy Campbell desapareceu no ano de 2009, quando possuía 31 anos. Mas foi em 2016 que o seu caso foi finalmente concluído. Graças a denúncias a polícia revistou novamente o local com a ajuda de cães farejadores e encontraram o corpo.
Vizinhos já reclamavam há algum tempo sobre o forte odor que o apartamento possuía. Raven, morreu por traumatismo craniano e seu assassino, Garbutt era seu colega de quarto e foi condenado a prisão perpétua.

7- Corpo de mulher encontrado dentro de um carro no estacionamento do Walmart

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
O corpo de Lauren Moss, uma americana de 22 anos foi encontrado dentro de seu carro, o veículo estava no estacionamento do supermercado Walmart a 3 meses, mas os funcionários de nada desconfiaram, visto que o carro da garota possuía os vidros escuros e um protetor solar no vidro da frente.
Após funcionários ligarem para polícia para a remoção do veículo, o corpo de Lauren foi encontrado já em decomposição, ao seu lado havia uma seringa e uma carta de suicídio. Autoridades  acreditam que a garota comeu o suicídio no mesmo dia que foi liberada da clinica de reabilitação que havia sido internada.

8- Corpo de mulher é encontrado em seu cubículo de trabalho

Os lugares mais estranhos que já encontrarm pessoas mortas
O corpo de Rebecca Wells foi encontrado em fevereiro de 2011. Ela faleceu enquanto trabalhava em seu cubículo no departamento de serviços de LA.
Rebecca estava sentada em sua cadeira e foi encontrada por um segurança, 24h depois de sua morte. Segundo os peritos, a causa da morte foi razões naturais.

Fonte: Ultra Curioso