5 de abr. de 2016

8 Mulheres famosas que cometeram suicídio




Realmente o número de celebridades que cometem suicídio é muito grande, alguns são devido a fim de carreira, outros depressão e vários ninguém sabe o real motivo da pessoa cometer suicídio. Não existe nada que possa explicar uma pessoa tirar a própria vida, mas também não sabemos pelo o que uma pessoa que comete suicídio pode estar passando.

the-tragic-story-you-never-knew-about-this-star-from-spider-man-3-lucy-gordon-in-perfum-631499
Existem inúmeros casos de pessoas que cometeram suicídio, e pensando nisso nós fomos buscar as celebridades femininas que infelizmente tiraram suas próprias vidas. Pode ser um tanto trágico analisar essa lista e ver tantas celebridades belas que se suicidaram e que teriam muito tempo de vida. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 8 celebridades femininas que cometeram suicídio:

1 – Ruslana Korshunova

Ruslana_-Korshunov_3109365b
Ruslana Kurshunova foi uma modelo que tinha uma grande herança. Ela se estabeleceu como uma figura crescente na indústria da moda posando para revistas como Vogue e estilistas como Vera Wang e Nina Ricci. A morte de Korshunova, que foi considerada suicídio, tornou-se um assunto controverso e teve atenção internacional por um longo tempo. Em 2008, ela morreu depois de cair da varanda do seu apartamento, em Manhattan. A polícia afirmou que não havia sinais de luta em seu apartamento e concluiu a sua morte como suicídio.

2 – Laurie Bird

laurie-bird-1dddd53
Laurie Bird era uma atriz e fotógrafa americana que cometeu suicídio em 1979, com uma overdose de Valium, em Nova York. No seu funeral, o pai dela revelou que a morte de sua mãe (pensado que foi de câncer de ovário) também tinha cometido suicídio.

publicidade

3 – Viveka Babajee

Viveka-Babajee
Viveka era uma modelo e atriz que segurou o título de Senhorita Mauritius Mundo em 1993 e Miss Maurícias Universo em 1994. Ela ficou conhecida por seus anúncios de preservativos Kamasutra na década de 1990. Ela foi encontrada pendurada no ventilador de teto do seu apartamento em 25 de junho de 2010 em sua residência. Diferentes razões foram citadas pelo suicídio, mas os relatórios da polícia disseram que o motivo foi a depressão.

4 – Nafisa Joseph

246500-joseph-lead
Nafisa Joseph era uma modelo indiana que foi vencedora da Miss Índia Universo de 1997. Joseph se enforcou em seu apartamento em Versova em 29 de julho de 2004. Ela iria se casar com um homem de negócios chamado Gautam Khanduja algumas semanas antes, mas o casamento melou. Seus pais disseram que esse foi o real motivo do seu suicídio, além de ela descobrir que Khanduja era casado.

5 – Lucy Gordon

alg-lucy-gordon-jpg
Lucy Gordon era uma britânica atriz e modelo. Seu primeiro filme foi “Perfume” em 2001, antes de ter pequenas participações em Spider-Man 3, Serendipity e As Quatro Penas Brancas. Gordon foi encontrada enforcada em seu apartamento em Paris no dia 20 de maio de 2009 dois dias antes de seu aniversário de 29 anos.

6 – Jiah Khan

M_Id_391265_jiahkhan
Nascida como Nafisa Khan em 20 de fevereiro de 1988 em uma família muçulmana em New York City. Ela cresceu em Londres, antes de se mudar para Mumbai, para seguir uma carreira em Hollywood. Ela mudou de nome para Jiah Khan antes de fazer sua estréia em Nishabd em 2007 e em seguida apareceu no filme Ghajini, em 2008. Em 3 de junho de 2013, ela foi encontrada morta em seu apartamento no edifício Sagar Sangeet, após se enforcar. Khan viveu junto a sua mãe em um apartamento no primeiro andar do prédio.

7 – Marilyn Monroe

Marilyn-Monroe-665x385
A atriz que se tornou o símbolo sexual de Hollywood foi encontrado morta com 36 anos de idade em sua casa em Los Angeles na manhã de 5 de agosto de 1962. Como muitas celebridades famosas, overdose de pílulas foi reivindicado como a razão para sua repentina morte. “Intoxicação aguda barbitúrico” de Monroe foi listado como um “provável suicídio”, mas muitas pessoas acreditam que foi uma overdose acidental ou até mesmo um assassinato. O mistério em torno de sua morte continua a assombrar seus fãs.

8 – Leila Lopes

0,,33333204-EXH,00
A atriz Leila Lopes foi encontrada morta em seu apartamento em dezembro de 2009 no bairro Morumbi em São Paulo. O delegado que investigava o caso na época Celso Lahoz Garcia, disse que a atriz sofria de depressão e teria deixado uma carta de despedida antes de ingerir veneno para matar ratos. Meses antes, Leila teve que retirar seu útero por causa de uma endometriose, isso teria sido a provável causa de sua depressão.

Fonte: Fatos Desconhecidos