19 de mai de 2016

Coisas constrangedoras que você já fez em público




E olha que não estamos trabalhando com dedução, e sim com o simples fato, de todo mundo poder ter aquele “bad day”, onde tudo acontece. Inclusive essas situações que nós te mostramos agora, confira!
Publicidade

1- Ser pego falando sozinho

Coisas constrangedoras que você já fez em público
Tudo bem que nem todo mundo fala sozinho, mas mesmo que isso não seja um costume, é bem provável que você já foi  pego “pensando um pouco alto demais” por ai. Nessas horas, é impossível saber como reagir, afinal você continua o seu papo super sincero contigo mesmo, não se importando com os outros ou deixa evidente de vez que está morrendo de vergonha?

2- Ter conversas comprometedoras no celular

Coisas constrangedoras que você já fez em público
Alguém te liga, e passa horas no telefone contigo, a ponto de você perder completamente a noção de tempo e espaço e começar a conversar como se estivesse em casa, é nesse momento que coisas perturbadoras e constrangedoras acabam escapando. Pode ser uma “DR” com o namorado(a), uma conversa que extrapolou os limites com a mãe, ou ate mesmo a sua narrativa contando o que rolou na última festa para o melhor amigo. O que não podemos negar, é que isso não acontecesse.

3- Tropeçar e cair

03
Mas gente, esse talvez seja o melhor exemplo, para a seguinte frase: “Quem nunca?”. Pode ser no meio fio, numa pedra, numa escada, ou até mesmo no ar! Todo mundo já tropeçou em público, e ficou com aquela carinha de quem tá morrendo de vergonha, mas quer provar que tá bem e bonito.

publicidade

4- Empurrar a porta, que está escrito “puxe”

04
Tá escrito lá, nós sabemos disso. O adesivo gigante em letras garrafais, contrastadas no branco e vermelho sem dúvida alguma querem dizer alguma coisa, mas o nosso cérebro simplesmente parece não entender, e as vezes por mais que você tenha lido, você naturalmente tenta os dois sentidos da porta, só para garantir. Infelizmente essa situação de “bug” nem a ciência explica.

5- Cantar a letra de uma música errado

05
Pode ser em uma festinha com os amigos, no karaokê ou até mesmo no meio da rua enquanto usa fones de ouvido. Mas essa situação sem dúvida já ocorreu com todo mundo, principalmente quando o que tá tocando é aquela canção “gringa” que toca o tempo todo, e você até hoje ainda não sabe o que é que diz a letra.

6- Amassos

06
Beijos, encaradas, mãos bobas… Se você não passou por isso, provavelmente ainda irá passar.E na hora realmente, a gente “não está nem aí”, mas quando a situação se inverte, você consegue finalmente perceber o quão constrangedor aquela situação toda pode ser.

7- Se arrumar em um espelho que na realidade é um vidro espelhado com pessoas do outro lado

07
As mulheres são os maiores alvos desse constrangedor descuido. Afinal, muitas vezes aos nos depararmos com um espelho na rua, a nossa primeira reação (e a dos homens também) é dar aquela clássica olhadinha. A situação pode piorar, quando em nossa humilde inocência arrumamos o cabelo, retocamos o batom, e tem gente que vai ainda mais longe, podendo literalmente parar por alí e tirar um tempinho para dar um “trato no visual”.
Mas o que acontece, ´que muitas vezes esses supostos” espelhos” são na verdade vidros espelhados. Isso pode ocorrer na entrada de prédios comerciais, estabelecimentos e até mesmo na janela de carros estacionados que acreditamos piamente estar vazios. Essa situação já ocorreu com você?

8- Acenar de volta para alguém, que estava cumprimentando alguém atrás de você

08
Gente, essa cena é digna de um filme de comédia, mas literalmente ela acontece e muito. Alguém vem andando em sua direção, olhando fixamente para o seu rumo, você já fica desconfortável com a situação, e já começa a pensar, “será que eu conheço essa pessoa?” , até que por fim, ela acena!
Pronto, você imediatamente acena de volta, po acreditar que se trata de alguém que você conhece mas não se lembra. Daí, tcharam! Ela te olha com uma cara que é uma mistura de pena e vontade de rir, e você entende finalmente que não era com você, que todo o “lance” que havia ocorrido até então, era simplesmente para a pessoa de trás!

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links