24 de out de 2016

10 mulheres que nasceram homens e você jamais desconfiaria




Confira a lista abaixo com as imagens antes e depois de 10 mulheres que nasceram homem e provavelmente você nunca desconfiaria!

1. Carmen Carrera

10 mulheres que nasceram homens e você jamais desconfiaria 1
Carmen Carrera famosa num reality show americano. Fez cirurgia de mudança de sexo e se tornou uma modelo famosa

2. Thalita Zampirolli

4 3
Thalita passou pela cirurgia de redesignação sexual com apenas 18 anos de idade. Ela ficou em evidência no Brasil depois que foi protagonista de um escândalo com Romário.

3. Valentijn De Hingh

6 5
Essa é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista. Valentijn hoje tem 21 anos, é holandesa e participou de um documentário, há alguns anos, que relatava a vida de crianças com problemas de identidade de gênero.

4. Amelia Maltepe

8 7
Embora viva no Canadá, Amelia é uma das mulheres que nasceram homens. Seu País de origem é Bangladesh, mas sua situação não foi bem recebida por ninguém, forçando Amelia a mudar de País.Na América do Norte, há anos, ela faz tratamento hormonal e, embora ainda não tenha feito a cirurgia de mudança de sexo, Amelia se relaciona normalmente com homens. Ela, inclusive, mora com o namorado.

5. Amiyah Scott

10 9
Desde os 17 anos de idade, Amiyah começou seu processo de mudança de sexo, com tratamentos hormonais e, depois, a cirurgia. Ela é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista.

6. Isis King

12 11
Isis é modelo e designer americana e foi a primeira transexual a participar do reality show America’s Next Top Model. Hoje em dia, ela é uma das mulheres que nasceram homens mais famosas da TV dos Estados Unidos.

7. Ines Rau

14 13
Outra das mulheres que nasceram homens e que mudaram isso em algum momento da vida é a modelo Ines Rau. Ela chegou a contar sobre sua transformação e sua condição transexual em uma entrevista na revista OBB.

8. Jenna Talackova

16 15
Jenna é uma modelo transexual do Canadá, que faz muito sucesso no mundo das passarelas. Ela, inclusive, chegou a ser candidata a Miss Canadá em 2012, mas acabou sendo desclassificada por não ter nascido mulher. No final, Jenna conseguiu na Justiça que seu caso fosse reconsiderado.

9. Lea T

18 17
Outra das mulheres que nasceram homens nessa lista é a modelo brasileira Lea T. Em 2010, ela se tornou uma das estrelas mais famosas da Europa depois de protagonizar uma campanha da grife francesa Givenchy. Outro de seus trabalhos bastante conhecido e polêmico é o ensaio fotográfico que ela fez completamente nua, para a revista Vogue, também em 2010.

10. Candis Cayne

20 19
Acredite ou não, essa é mais uma das mulheres que nasceram homens. Candis é atriz e já apareceu em inúmeras séries de TV, como DSM, Nip/Tuck, dentre outras.



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links