14 de out. de 2016

Como ficar completamente invisível no WhatsApp?




De acordo com a revista Época, “o WhatsApp foi o aplicativo mais baixado no Brasil em 2014, segundo a consultoria App Annie.
Estima-se que 80% dos smartphones no Brasil tenham um aplicativo do WhatsApp instalado. Os usuários do WhatsApp trocam cerca de 30 bilhões de mensagens todos os dias.”
Você sabe como é possível acessar as mensagens apagadas do WhatsApp?
Publicidade
E em meio a tantas mensagens enviadas pelas pessoas todos os dias, o aplicativo revela muita coisa que um usuário faz e isso inclui se você está online, a última vez que abriu o aplicativo e até se leu ou não a mensagem enviada.
Mas como ficar invisível de todas as maneiras possíveis no WhatsApp? Confira as dicas que separamos para você:
header-2014-03-17-whatsapp-last-seen-master-image-568x319

Deixe sua foto de perfil visível apenas para os contatos

imagens-imagem-de-perfil-para-whatsapp-3
Fique invisível para quem você não deseja e apenas para os seus amigos. Selecione “meus contatos”, no item “foto de perfil”, no menu “privacidade”. Caso você não queira que ninguém te veja, marque a opção “ninguém”.

Elimine o tique azul da mensagem visualizada

wpptiqueazul
No menu “privacidade“, do iOS ou Android, vá em “confirmações de leitura” e desative a opção. Ao fazer isso, a opção “visto por último” não irá aparecer mais e os seus contatos não verão se as mensagens enviadas foram lidas(com o tique azul) e o mesmo acontecerá com você que não vai poder saber se elas leram as suas.

Retire o horário da sua última conexão

4
Para que o seu namorado, namorada ou seu chefe ou amigo que te incomoda não vigie o horário em que você olhou o Whats, entre no menu do WhatsApp, vá em “configurações”> “conta”> “privacidade”> e toque em “visto por último”. Ao desmarcar a opção, você pode escolher se só os seus contatos ou ninguém veja a hora da conexão. Se você seleciona “ninguém”, também não verá a hora de conexão dos seus contatos.

Ocultar o status “online”

4o-contato-conseguira-ver-quando-voce-estiver-online-se-ele-estiver-dentro-da-conversa-e-nao-naquela-lista-com-todos-os-chats-1394631705151_615x300
Para você ficar invisível por completo, existem alguns aplicativos na Play Store(essa dica só vale para Androids) que desaparecem com o status de “online”.
Você pode usar o Whats Invisível, Hide online for WhapsApp e o Hide online in Whatsapp. De acordo com o site olhardigital, “O que esses apps fazem, na verdade, é desligar a conexão do usuário com a internet assim que ele abre o WhatsApp, e reconectá-lo novamente quando fecha o app.
Com esse truque, você pode ver suas mensagens quando estiver literalmente offline, sem precisar mentir. Mas sem conexão com a internet, naturalmente, não é possível usar o navegador, qualquer outra rede social ou apps que dependam do Wi-Fi ou da rede móvel.
Você também pode fazer isso manualmente, sem a necessidade de instalar um aplicativo extra. Embora levem o nome do WhatsApp, esses programas não têm relação com o produto original e, por isso, é importante tomar muito cuidado ao instalá-los.”

Fonte: Fatos Desconhecidos