14 de out. de 2016

Imagens incríveis sem nem um tipo de edição




Na internet, é muito fácil encontrar imagens incríveis que vão nos deixar chocados ou impressionados pelos motivos mais diversos. Situações que parecem inacreditáveis, criaturas que parecem não existir no mundo real ou momentos tão raros que é impossível acreditar que foram capturados numa imagem. Não é à toa que é tão difícil de acreditar em várias dessas situações, já que muitas delas realmente não são verdadeiras.
Por meio do conhecimento de programas de edição de imagem, como o Photoshop, qualquer pessoa – até mesmo adolescentes e crianças – pode manipular imagens e criar qualquer momento ou situação por meio do poder da tecnologia. A junção de duas ou mais imagens por meio dos filtros corretos e as habilidades de edição são capazes de provocar qualquer tipo de resultado em forma de imagem.
Ainda que exista a possibilidade de criar imagens falsas, também existem fotógrafos capazes de produzir as mais incríveis imagens sem nenhum recurso de edição que altere as propriedades da imagem. Por mais que criem dúvida por conta da existência de tantas imagens falsas, as coleções de fotografias realizadas nos momentos, lugares e situações perfeitas podem provocar resultados inacreditáveis, de tirar o fôlego.
Publicidade
Você pode até pensar que essas imagens são produtos de edição por meio do Photoshop, mas são fotografias reais que capturaram momentos raros no momento preciso, numa mistura de sorte e competência dos fotógrafos

1 – Aranha constrói teia dentro de buraco de folha

Imagens incríveis sem nem um tipo de edição

2 – Bola de tênis molhada espirrando gotas de água

2

3 – Lobo caminha sobre lago congelado

3

4 – Alinhamento perfeito de lua e antena

4

5 – Trabalhando com nuvens

5

6 – Erupção de vulcão registrada na Finlândia

6

7 – Luzes que aparentam abduções alienígenas

7

8 – Tornado formado por grupo gigante de pássaros

8

9 – Relaxando na natureza

9

10 – Grupo de flamingos rosas organizados na forma de um flamingo

10

11 – Motociclista sobre as águas

11

12 – Levantamento de peso flutuante

12

13 – Camuflagem perfeita

13

14 – Mesa gigante ou ciclista encolhido?

14

15 – Avião no meio do trânsito

15

16 – Pedaço de cor num mundo cinza

16

17 – Tsunami fantasma

17