24 de nov de 2016

13 coisas nojentas que você já fez na vida




E quem nunca fez alguma coisa nojenta na vida? É claro que o que pode ser nojento pra você talvez não seja nojento para o seu amigo, e vice versa, mas existem algumas coisas nojentas que todo mundo faz ou já fez algum dia na vida, coisas simples, que as vezes acontecem sem querer, mas acontecem.
Quantas vezes vocês fora espirrar ou rir e acabou descendo aquele catarreira toda na cara? Ou simplesmente soltou um dos peidos mais fedidos do mundo e você ficou se perguntando: “Como isso pode ter saído de dentro de mim?”. Sim coisas assim acontecem, e pensando nisso, nós criamos essa matéria com as 13 coisas nojentas que a maioria das pessoas já fizeram, confiram:

1 – Rir e sem querer descer catarro no nariz

13 coisas nojentas que você já fez na vida
Publicidade
Não precisa ser só na risada, as vezes você solta aquele espirro e acontece exatamente como no gif acima, inclusive pessoas olhando para você com cara de espanto. Bom, se você disser que isso nunca aconteceu com você, ou você nunca teve catarro no nariz ou está mentindo.

2 – Limpou o nariz escorrendo na camiseta

13 coisas nojentas que você já fez na vida
As vezes ficamos tão gripados, com o nariz escorrendo o tempo todo, que acabamos fazendo uma coisa muito nojenta, que é limpar o nariz na camiseta.

3 – Peidou em baixo da água só pra ver as bolhinhas subindo

13 coisas nojentas que você já fez na vida
Peidar é algo normal, todo mundo faz, mas agora peidar em baixo da água só para ver as bolhinhas subindo realmente é nojento, mas com certeza a maioria dos nossos leitores já fizeram isso ao menos uma vez na vida.

4 – Pegar comida do chão

1-gif
Mesmo depois de ter crescido, a regra dos três segundos ainda existe na sua vida. Vocês podem até achar que não, mas pensem em quanta sujeira da rua você trás para dentro da sua casa, quantas coisas nojentas ficaram na comida quando ela caiu no chão.

5 – Tirou meleca do nariz e deixou em baixo da mesa/sofá/cadeira

1-gif
Tirar meleca do nariz realmente é algo prazeroso, você se sente aliviado quando tira aquele torrão imenso do nariz. Mas será que é preciso mesmo deixar essa meleca em baixo dos móveis? Todo mundo já fez isso, e é pra lá de nojento.

6 – Não lavou as mãos após usar o banheiro

1-gif
Quando você ta na pressa e sem que perceba sai do banheiro sem lavar as mãos, quem nunca? A única coisa que não vale é logo em seguida você fazer uma refeição ou algo parecido com o gif acima.

7 – Dormiu sem tomar banho

1
Ah, e quem nunca ficou “bêbado de sono” e foi direto pra cama sem ao menos jogar uma água no corpo? Essas coisas acontecem, e ficam ainda pior quando você tá com esse pé de toddy aí da foto. Só não vale chegar do futebol e ir direto pra cama, aí já fica mais que nojento.

8 – Fez campeonato de peido ou arroto

1-gif
Então quer dizer que quando era criança você nunca fez uma disputa de arroto ou peido? Alguns vão dizer que já fizeram até depois de grande, e convenhamos, esses campeonatos são nojentos, mas engraçadíssimos.

9 – Deixar o último pingo do xixi na cueca ou na calcinha

1-gif
Normal mas nojento, mas quem de vocês nunca fez isso? As vezes nem é por querer, principalmente para os homens, mas quando você vê aquele molhadinho na cueca, não há mais nada que se possa fazer.

10 – Fez cabana em baixo da coberta para cheirar o peido

1-gif
Como já citamos na matéria, peidar é algo normal e todo mundo faz, e com certeza vocês já fizeram “cabaninha” com o edredom para ver com o peido de vocês estava fatal.

12 – Cheirou a axila para ver se está vencido

1-gif
Antes cheirar a axila para dar uma conferida do que deixar vencer sem que você veja, certo? Então, se você acha isso nojento, fique sabendo que todo mundo faz isso, e é uma maneira de prevenir o pior.

13 – Xixi na cama

1-gif
Tudo bem que ninguém faz xixi na cama por querer, mas aquela noite que você dorme sem fazer xixi e aquele maldito sonho de que você está no banheiro fatal, todo mundo já passou por isso, ao menos quando criança.

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links