6 de nov de 2016

7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero




A vida das celebridades costuma ser objeto de interesse de grande parte da sociedade. Personalidades que se destacam no mundo da música, cinema, esportes e várias formas de entretenimento têm a vida divulgada por paparazzi e veículos especializados em contar cada um de seus passos.
Além de costumes rotineiros, lugares que visita e informações de seus trabalhos, uma parte que sempre gera interesse de quem vai atrás de informações sobre famosos é a vida amorosa e sexual deles. E por conta de alguns conceitos que fazem parte da sociedade, o choque com pessoas que se relacionam com pessoas do mesmo sexo, ou mesmo com pessoas de ambos os sexos sempre gera polêmica.
Nós citamos aqui algumas celebridades que já se envolveram em relacionamentos de todos os tipos, homossexuais e heterossexuais, mostrando que nem sempre existe a preocupação com esse tipo de rótulo.

1 – Fergie
7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero
Há alguns anos, o grupo Black Eyed Peas estava sempre no topo das paradas e, por isso, a vocalista Fergie estava sempre em evidência. Única mulher do grupo, se declarava disponível para relações com mulheres abertamente em todas as entrevistas que dava desde o início da carreira, deixando as pessoas com uma impressão de sua sexualidade. Apesar disso, em 2009 se casou com Josh Duhamel, encontrando a felicidade numa relação heterossexual.

2 – Angelina Jolie

7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero
No início dos anos 2000, Angelina Jolie se destacou como atriz e símbolo sexual por conta de seus papéis no cinema. Angelina sempre foi aberta em relação a sexualidade, inclusive tendo uma relação com Jenny Shimizu, nos anos 90. A atriz chegou a falar que se apaixonou à primeira vista e poderia até mesmo ter se casado com ela. Desde então, Angelina tem se envolvido com vários homens, tendo se divorciado de Brad Pitt recentemente.

3 – Megan Fox

7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero
Megan Fox foi apresentada para o mundo depois de estrelar Transformers. Questionada sobre sexualidade, Megan Fox explicou que vê todo mundo como pessoas com a habilidade de se atrair por qualquer sexo, incluindo tendo confirmado relacionamento com uma stripper no passado. As experiências com mulheres, no entanto, não impediram a atriz de se casar com o também ator Brian Austin Green, em 2010.

4 – Amber Heard

7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero
A atriz Amber Heard fez sua grande estreia nas telas com a série Friday Night Lights. Recentemente tomou conta dos noticiários após denúncias de agressão por parte do marido Johnny Depp. Antes disso, no entanto, já havia se relacionado com mulheres, incluindo união legal com Tasya Van Ree, já que o casamento por lei não era permitido para pessoas do mesmo sexo. Só depois de se separar com Tasya, Amber se envolveu na relação heterossexual com Johnny Depp.

5 – Gillian Anderson

7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero
Famosa por sua aparição como a agente especial Dana Scully em Arquivo X, Gillian Anderson já foi casada com três homens ao longo de sua vida. Antes de tudo isso, no entanto já havia se envolvido com uma garota por muito tempo nos tempos de juventude. Quando revelou isso em uma entrevista em 2012, explicou que não era apenas uma aventura de adolescentes, mas que a relação entre pessoas pode acontecer independente do sexo e que ainda poderia se relacionar com mulheres ainda hoje em sua vida.

6 – Lindsay Lohan

7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero
Lindsay Lohan já chegou a ser um ícone de sua geração desde muito nova. Com uma carreira de sucesso, naturalmente se tornou alvo do interesse público, que acompanhou seu relacionamento lésbico com a DJ Samantha Ronson. Depois que elas terminaram, Lindsay Lohan passou a se relacionar somente com homens, se declarando heterossexual. Para Lindsay Lohan, o relacionamento com uma mulher foi uma experiência diferente que ela buscou na vida.

7 – Mel B

7 celebridades que eram gays e hoje estão em um relacionamento hétero
O público de hoje talvez não reconheça as celebridades que faziam parte do grupo Spice Girls com facilidade, mas as artistas já foram as mais famosas de sua época. Parte do grupo Mel B chegou a se envolver com o ator Eddie Murphy e se casar com o produtor de cinema Stephen Belafonte, com quem teve dois filhos. Antes disso, no entanto, a cantora chegou a ter uma relação com uma mulher e explicou que não foi apenas uma fase. Mel B se apaixonou e alimentou uma relação com uma pessoa do mesmo sexo por cinco anos, muito mais tempo do que duraria uma simples aventura.

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links