18 de nov. de 2016

Os anúncios de venda mais bizarros das redes sociais




A internet mudou não só a forma como vemos o mundo e nos relacionamos com as pessoas, mas também a forma como o comércio é feito. Hoje em dia, quem mora em grandes cidades, até compras de supermercado pode fazer pela internet e receber em casa, sem ter que sair do conforto do lar. Tudo pode ser comprado ou vendido, desde um simples perfume até carros importados.
E as #Redes Sociais e todas estas facilidades de compra e venda criaram um fenômeno muito curioso. Além dos produtos tradicionais é possível encontrar para venda produtos tão bizarros como dentaduras usadas ou testes de gravidez positivos.
Veja uma lista de produtos e #anúncios bastante bizarros encontrados recentemente para a venda em grupos de compra e venda nas redes sociais:



Esta futura mãe foi bastante esperta e empreendedora, colocou a venda testes de gravidez com o resultado positivo para as meninas interessadas em dar aquele empurrãzinho que faltava para levar o namorado para o altar.



O melhor do Brasil é o brasileiro, em que lugar do mundo você pode encontrar caixas vazias de celulares topo de gama para poder ostentar nas redes sociais? Com certeza uma oportunidade que não se pode perder


Alianças não são difíceis de encontrar para vender, mas a sinceridade deste anúncio chegou a ser comovente.

Os anúncios de venda mais bizarros das redes sociais

Tudo se compra e tudo se vende, neste caso a pessoa quer um produto que não existe, mas com certeza vai conseguir encontrar alguém vendendo a tal bicicleta geométrica!

Os anúncios de venda mais bizarros das redes sociais

Tapetinho para acabar com o tédio, mais um anúncio bastante sincero.

Os anúncios de venda mais bizarros das redes sociais

Esta é do tempo em que os homens usavam navalha para fazer a barba, não eram as descartáveis que existem nos supermercados hoje em dia. Se não tiver muita habilidade para usar, corta tudo mesmo.

Os anúncios de venda mais bizarros das redes sociais

Este anúncio é para deixar qualquer dentista horrorizado. A pessoa colocou a prótese total superior da mãe, a famosa dentadura, para venda. O motivo foi a colocação de implantes dentários, a senhora não vai precisar mais dos dentes artificiais.