8 de nov. de 2016

Se tornou mãe aos 101 anos de idade.




Anatolia Vertadella, mulher italiana de 101 anos, teve um filho!
Segundo a Revista Napoli, Foi bastante criticada pelos médicos, por causa da sua idade, depois de um transplante de ovário.
Todo o procedimento era ilegal, mas ainda assim foi feito numa clínica particular na Turquia
Anatolia disse a reportes locais:
“Estou muito grata com toda a equipa de médicos que decidiram continuar com a operação”, ela admitiu em lágrimas. “Estou muito grata por ter dado à luz o meu 17ªfilho. Esta é uma verdadeira bênção e um testamento do poder do criador “.
Se tornou mãe aos 101 anos de idade.
“Por muito tempo eu me senti inútil para Deus, eu não podia procriar desde os 48 anos de idade, quando fui diagnosticada com cancro no ovário. Por um longo tempo eu acreditava que Deus estava me punindo por ter apenas 16 crianças, mas com a sua generosidade divina, concedeu-me com a fertilidade, mais uma vez “.
É uma situação que exige bastante debate, pois é necessário ter em conta o estado de saúde da mulher e a sua idade, de modo para não haver problemas com o bebe.