7 de fev de 2017

7 sinais que você está sendo traído(a)




“Felizes para sempre” é o sonho da maioria das pessoas. Encontrar a metade da laranja, ter um casamento saudável, um cachorro, dois ou três filhos e envelhecer juntos. Mas nem sempre esse desejo se torna realidade; às vezes você pode estar sendo traído(a).
As relações extraconjugais são muito mais frequentes, em especial por parte dos homens. Apesar de a infidelidade masculina ser maior, a traição das mulheres tem aumentado em 40% nos Estados Unidos na última década. De acordo com dados do Centro Nacional de Pesquisas de Opinião, a porcentagem estadunidense de maridos infiéis é de 21%, superior ao de mulheres infiéis, que gira em torno de 15%.
Confira os sete sinais de que você está sento traído pelo seu parceiro ou pela sua parceira:

01 – Passar muito tempo fora de casa

close-up-clock-wallpaper-20529-21384-hd-wallpapers
A maioria das pessoas começam a passar mais tempo fora de casa mesmo antes de ter um caso, seja trabalhando até mais tarde, viajando inesperadamente ou participando de reuniões fora do escritório…

02 – Evitar momentos de intimidade

7 sinais que você está sendo traído(a)
Couple ignoring each other
Quando há traição, os momentos íntimos do casal tendem a diminuir, tornam-se mais frios e sem conexão emocional e afetiva.

03 – Aumentar os cuidados com a aparência

7 sinais que você está sendo traído(a)
A pessoa infiel geralmente começa a ficar mais vaidosa, se preocupando com o visual. Começa a fazer exercícios (ou fazer mais exercícios do que o normal), comprar roupas novas, melhorar estilo, etc, podendo indicar que ela quer ficar mais bonita para outra pessoa.

04 – Ficar mais asseada

7 sinais que você está sendo traído(a)
Não só a vaidade aumenta, como os cuidados com higiene, ficam mais frequentes. A pessoa começa a tomar mais banhos (especialmente ao chegar ou sair de casa), usar mais perfume ou desodorante, na tentativa de ficar com um odor melhor. Aumento de maquiagem e cuidados excessivos com pele e cabelo também entram neste tópico.

05 – Irritar-se com facilidade

7 sinais que você está sendo traído(a)
A pessoa infiel tende a brigar mais, ficar mais nervosa, com menos paciência, podendo até aproveitar as brigas para sair de casa ou dar uma volta para “pegar um ar”.

06 – Esconder o celular ou notebook

7 sinais que você está sendo traído(a)
A pessoa infiel costuma esconder os meios que usa para se comunicar com o(a) amante. Andar sempre com o celular nas mãos ou nos bolsos, apagar mensagens e e-mails que chega, levar o notebook para o trabalho e, principalmente, falar “não” ou ficar irritado quando o(a) parceiro(a) tenta mexer nos aparelhos.

07 – Gastar demais

7 sinais que você está sendo traído(a)
Saques de alto valor ou gastos fora do orçamento podem indicar a compra de presentes, pagamento de jantares ou almoços e até diárias em hotéis ou motéis.

Fonte: Ultra Curioso



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links