25 de mar. de 2017

A casa do dono da PlayBoy




A Revista Playboy é o impérios pornográficos mais famoso e consolidado de todos os tempos. Hugh Hefner inaugurou um grande mercado e se tornou um ícone entre os homens, com muitas esposas e “coelhinhas”, um legado incrível e uma mansão excepcional.
Recentemente, um fotógrafo revelou o interior da Mansão Playboy em seu íntimo, longe das festas, glamour e coelhinhas, que a tornou famosa.
Jeff Minton capturou as fotos da mansão antes de ela ser vendida por US$ 100 Milhões. A famosa residência está localizada em Los Angeles, especificamente no Holmby Hills.
Publicidade
O fundador da Playboy, Hugh Hefner, atualmente está com 90 anos. Ele vendou a sua histórica casa no ano passado, mas conseguiu um acordo com os compradores. O acordo permite que Hugh possa morar lá até o dia de sua morte.
Jeff disse que tirou mais de 6 mil fotografias durante sua visita à mansão, e elas incluem os Macacos de estimação de Hugh e todos os 22 cômodos e suas decorações.
O fotógrafo capturou a propriedade, que foi decorada de um forma bem retrô, em um tempo onde cores vivas e estampas eram a moda. Ele quis capturar cada detalhe do local, que tem quase 100 anos de idade.
Confira, a seguir, algumas das melhores fotos tiradas na Mansão Playboy:

01 – Um dos macacos de Hugh com uma mulher

A casa do dono da PlayBoy.

02 – Um display de papelão no formato de Hugh Hefner

A casa do dono da PlayBoy.

03 – Uma das aves exóticas de Hugh

A casa do dono da PlayBoy.

04 – Arte de um dos muitos cômodos da mansão

A casa do dono da PlayBoy.

05 – Sofás em couro de animais selvagens

A casa do dono da PlayBoy.

Fonte: Ultra Curioso