11 de jun de 2017

Famosos que já foram presos e você não sabia




O mundo das celebridades é mesmo um universo recheado de novidades e acontecimento a todo momento, isso com toda certeza todos nós já percebemos, visto que estamos sendo surpreendidos a todo momento com informações sobre alguns. Algumas delas são extremamente relevantes e nos instigam a pensar, refletir e até mudam algo em nossas vidas, outras nem tanto que as pessoas só repassam para não ficarem sem conteúdos para algum portal de notícias. Em meio a tantas figuras icônicas para o mercado do entretenimento, acabamos tendo os nossos preferidos e buscamos o máximo de informações possíveis deles, mas algumas delas se quer imaginamos que possam ser reais.
Estamos sempre e busca de um lançamento musical dos nossos cantores favoritos, ou torcendo para aquele ator que tanto gostamos seja cotado para uma nova produção cinematográfica, enfim, a todo momento procuramos por novas informações… boas. Sim, geralmente esperamos ver/ler aquilo que nos agrada então se for para pesquisar, pesquisamos sobre coisas boas e que vão nos agradar ao lermos e nos esquecemos que nem tudo acontece da forma que esperamos e alguns podem ter um passado negro que nem imaginamos.
Alguns astros mundialmente famosos já vagaram entre os palcos, estúdios cinematográficos e celas de prisão. Isso mesmo, existe uma lista vasta de alguns famosos que já foram parar atrás das grades e você provavelmente nem imagina. E pensando no quanto vocês são curiosos e isso é o que temos em comum, aliás, somos todos curiosos, nós resolvemos trazer um pouquinho mais para que se surpreendam assim como nós. Sem mais delongas, confiram e vejam se o seu “queridinho” ou sua “queridinha” estão na lista.

1- Justin Bieber


O cantor que ganhou o mundo com os hits “Baby” e “One Time” começou sua carreira com uma imagem um tanto infantil, meiga e inofensiva mas não permaneceu assim por muito tempo. Bieber foi preso em janeiro de 2014 acusado de dirigir sob influência de substâncias químicas e ilegais. Ainda num tom de deboche, o cantor famoso no meio teen ainda saiu sorrindo na sua foto de sua ficha criminal.

2- Paris Hilton

Famosos que já foram presos e você não sabia
A socialite Paris Hilton que vive nos holofotes mundiais também já se envolveu em grandes polêmicas que a levou para a prisão. Paris foi presa em 2010 por porte ilegal de cocaína e isso correu o mundo inteiro e estampo os mais diversos portais de notícias.

3- Charlie Sheen

Famosos que já foram presos e você não sabia
Um dos protagonistas da mundialmente famosa série “Dois homens e meio”, Charlie foi preso no ano de 2009 por violência doméstica contra sua esposa Broke Mueller. Charlie foi condenado a 30 dias em um centro de reabilitação.

4- Bruno Mars

Famosos que já foram presos e você não sabia
Outro que passa a imagem de bom moço é Bruno Mars. Cantor de grande sucesso que se destaca com os hits “Grenade” e “The Lazy Song” foi preso em Las Vegas por porte de drogas.

5- Jay-Z

Famosos que já foram presos e você não sabia
Um dos maiores empresários musicais, cantor e também marido de Beyoncé, Jay-Z já teve seus problemas com a justiça. Seu caso um pouco mais sério, onde ele se envolveu em uma briga e esfaqueou um empresário musical em Nova York. O rapper encarou três anos em liberdade condicional.

6- John Mayer

Famosos que já foram presos e você não sabia
Quem vê, jamais imagina que John já tenha se envolvido com algum escândalo envolvendo a policia. O cantor que se mostra tão sereno já foi preso por dirigir em alta velocidade sem sua carteira de habilitação.

7- Robert Downey Jr.

Famosos que já foram presos e você não sabia
Nosso tão amado Homem de Ferro que luta por justiça já foi parar atrás das grades, na vida real, acusa de porte de drogas.

8- Michael Jackson

Famosos que já foram presos e você não sabia
O nosso eterno rei do pop também já passou um tempinho na cadeia. No ano de 2003, Michael foi acusado por abuso infantil e isso lhe rendeu a prisão.


Fonte(s): Fatos DesconhecidosMundo



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links