2 de jul. de 2017

7 truques incríveis para fazer com cola quente




Quando vamos fazer algum trabalho de escola ou até mesmo consertar alguma coisa, a cola quente realmente é um item mágico que nos salva diversas vezes.
A primeira que você vê um bastão de silicone, e uma pistola feita para fazer o manejo da cola, você fica se perguntando: de que forma eu uso isso? Bem é muito simples. Em primeiro lugar, você deve colocar o bastão de silicone no buraco da parte traseira da pistola e empurrar até o próximo buraco. Agora que você tem o silicone dentro da pistola, ligue-a na tomada e, após um tempo, o silicone começará a derreter. Tome cuidado para não encostar na parte metálica, pois ela ficará muito quente. Quando a cola estiver bem quente, pressione o gatilho da pistola para colocar cola sobre o seu artesanato. Depois de passar a cola, coloque a peça no lugar desejado rapidamente, para evitar que seque. Pressione com os dedos para firmar bem.
Agora que você sabe como utilizar a cola quente, listamos para vocês alguns truques que se você pensar um pouco são geniais:

1 – Pendurar coisas


Talvez uma das maiores preocupações de quem comprou recentemente uma casa, seja onde pendurar coisas como quadros e retratos. Uma solução é utilizar a cola quente pois ela não danifica a parede.

2 – Sapatos


Quase nunca, quando vamos comprar algum calçado, testamos a aderência presentes neles, o que pode ocasionar uma bela queda no meio da rua. Se você tem aquele sapato no seu quarto, que você já tomou alguns escorregões, passar um pouco de cola embaixo deles pode dar aderência a eles.

3 – “Costurar” botões


Se você não tem talento de utilizar uma agulha e linha, quando aquele botão da sua camisa favorita sai e você não quer acabar furando o dedo, Colá-lo com cola quente pode acabar sendo uma alternativa temporária.

4 – Decoração de objetos


A cola quente, quando seca mantém sua forma, o que nos possibilita a moldar de forma que quisermos. Então se você tiver criatividade ou só mente internet para ver um vídeo no Youtube, você pode fazer belas decorações.

5 – Natal


O natal é uma época do ano que adoramos decorar nossas casas, geralmente vamos receber visitas então deixar ela o máximo decorada possível é ótimo. E a cola quente pode te ajudar bastante a penduras decorações nas paredes de sua casa.

6 – Coroa élfica


Se você é um dos amantes da literatura “O Senhor dos anéis” você sabe o quanto elfos podem ser criaturas únicas e belas. Com a ajuda da cola quente você tem a possibilidade de criar estruturas bem parecidas com a de um elfo.

7 – Criar texturas


Se você tem algum pote ou vasilha em sua casa, que já não utiliza mais, mas não quer se desfazer ele porque sabe que ele poderia ser utilizado para outra coisa. Uma alternativa é você utilizar a cola quente para decorá-lo e transformá-lo em um vaso de flores por exemplo.
E ai, gostaram dos truques? Comenta ai e não se esquece de compartilhar com os amigos.

Fonte(s): NBUOLVix