14 Dicas simples que vão organizar a sua vida
Organizar o ambiente de trabalho não é uma
tarefa fácil. Sempre há tantos papéis, cabos e pequenos objetos, que a
mesa do escritório vira uma grande bagunça.
Mas, com algumas dicas simples, é possível colocar tudo em ordem e também deixar tudo mais prático e funcional.
















Mas, com algumas dicas simples, é possível colocar tudo em ordem e também deixar tudo mais prático e funcional.
1 – Para seus fones
2 – Coloque um copo sobre o outro e com uma caneta, para que você marque quando o café foi feito. Assim, você e as demais pessoas do escritório não tomam café de ontem
3 – Um suporte para celular
4 – Organize os papéis de sua mesa facilmente
5 – Um clips pode virar também suporte de celular
6 – Organize os fios e cabos
7 – E guarde-os de maneira bem organizada
8 – Perfeito
9 – Lembra daqueles disquetes que ninguém mais usa? Eles poderam te ajudar a organizar pequenos objetos
10 – Vai almoçar no trabalho, mas está sem garfo para comer? Algo improvisado pode fazer milagres!
11 –Pode controlar a direção do seu sinal de Wifi
12 – Ou usar o carregador do MacBook para abrir garrafas
13 – Pode usar forminhas de cupcake ou porta-temperos
14 – Colocando etiquetas nos cabos USB para identifica-los

