29 de out de 2015

5 celebridades ricas que são bem humildes




Mas nem só de celebridades inventoras, antipáticas e de nariz empinado é composto o mundo dos famosos. Existem aquelas que também são humildes e simpáticas, atendem ao público e fãs e são muito de boa com a vida e os holofotes em suas direções. Veja uma lista com algumas delas:


Eduardo-Costa-churrasco-leonardo

1 – Rihanna no metrô de Londres

1445978082193
Um exemplo de celebridade humilde foi o que a cantora Rhianna mostrou quando usava o transporte público de Londres. Ela recusou motorista e a viagem para os concertos na O2 Arena de carro para chegar até o local do evento de metrô.

2 – O líder político Mujica em seu carrinho

545b506f3d9e3
O ex-presidente do Uriguai, José Mujica, ganhou popularidade a nível internacional por conta de seu jeito de falar e vestir e por voltar para casa sempre em seu Volksvagen Fusca de cor azul claro.

3 – Fernanda Montenegro

e9c_fernanda_montenegro_min_fdbdd-610496-4f57db5f95add
A atriz Fernanda Montenegro é considerada uma das maiores atrizes do cinema, TV, teatros e um exemplo de humildade. Ela foi questionada sobre ser nomeada como um “monstro sagrado”, se irritou e disse que achava “uma m… Uma m… E sempre me perguntam isso. E eu sempre dou a mesma resposta. Mas não consigo me livrar disso. Acho ridículo. É como se me tirassem de uma pessoa e me transformassem em uma personagem. Isso é uma bobagem imensa.”

4 – Valesca Popozuda

montagem-01
A carreira dela começou muito pobre e humilde e até hoje a cantora mostrou que não deixou as origens de lado e mantém a humildade até hoje. Agora em nova fase, a funkeira é elogiada por sites de entretenimento como uma celebridade que atende bem aos fãs e sempre com sorriso no rosto. Além disso, segundo a assessoria de Valesca, ela abriu mão de roupas caras e ostensivas e trocou tudo por looks mais simples e básicos que não gastam muito.

5 – Kate Middleton

kate-fazendo-compras
Uma princesa que foi rodeada de luxo e muita riqueza como Kate é mais humilde do que você imagina. A integrante da nobreza britânica dispensa qualquer tipo de luxo e a humildade é tamanha que ela mesma faz questão de fazer as próprias compras no supermercado, usar roupas e calçados de lojas populares. Ela dispensa até o serviço de personal stylist quando faz suas viagens e passeios.

[FONTE]



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links