14 de out. de 2015

Homem pode conseguir ficar imortal




É isso mesmo que você leu no título dessa matéria. Um cientista Russo, chamado de Anatoli Brushkov injetou em si mesmo, células que segundo ele, são capazes de deixar um ser humano imortal.
Na verdade Brushkov injetou em seu corpo micro organismos com o intuito dele estudar o que pode cessar o fim do envelhecimento nos humanos. As células descobertas na Sibéria tem um alto nível de vitalidade e alta resistência e demonstraram a condição física de animais quando foram testadas, melhorando o sistema imunológico.
“Testar as células em mim mesmo não é algo tão horrível ou assustador. Acredito que depois que injetei as células, comecei a me cansar menos, e desenvolvi a capacidade de trabalhar por mais horas”, afirmou Anatoli Brushkov, que é chefe do Departamento de Geocriologia da Universidade Estadual de Moscou.
cientista-injeta-celulas-que-podem-torna-lo-imortal_2  Cientista injeta células que podem torná-lo imortal cientista injeta celulas que podem torna lo imortal 2
“No entanto, parece interessante explorar os mecanismos de resistência desses organismos. E que tal descobrirmos que as células não envelhecem? Poderíamos utilizar isso de forma orientada para prolongar a vida em 20 ou talvez 50%,”, conclui Brushkov.

Após vermos em muitas matérias já feitas aqui no Momento Curioso, onde pessoas como nós, morreram por inventar coisas, esse quem sabe pode ser um passo enorme para a humanidade. Cabe verificarmos daqui alguns anos como as células de Anatoli Brushkov reagiram e se realmente elas não envelheceram.
Mas isso tudo até agora parece um filme de algum professor maluco, que depois criou super poderes para destruir a humanidade.
cientista-injeta-celulas-que-podem-torna-lo-imortal_1  Cientista injeta células que podem torná-lo imortal cientista injeta celulas que podem torna lo imortal 1