23 de nov de 2015

As 5 piores coisas que Charlie Sheen já fez na vida




E Charlie Sheen gerou polêmica entre as pessoas com a declaração de ser soropositivo. Muita gente foi contra, outras aplaudiram a atitude. E essa não foi a primeira vez que ele foi assim.
Nossa equipe separou para você coisas controversas  que o cara disse e fez. Confira:

1 – Sexo desprotegido enquanto era soropositivo

As 5 piores coisas que Charlie Sheen já fez na vida
Em uma entrevista com Matt Lauer, Sheen afirmou que teve relações sexuais desprotegidas com duas pessoas e elas estavam absolutamente informadas de sua condição. A declaração foi bombástica e gerou desconforto em suas ex-noivas Scottine Ross e uma suposta amante Natalie Kenly.

2 – Quando o assunto foi drogas e álcool

As 5 piores coisas que Charlie Sheen já fez na vida
As drogas e o álcool são um problema bem conhecido entre os fãs de Sheen. De acordo com relatos do E!Online, no programa Good Morning America, ele soltou a seguinte frase: “Eu uso uma droga. Ela se chama Charlie Sheen. Não está disponível para venda. Se você tentar uma vez, você vai morrer. Seu rosto vai derreter e as suas crianças vão chorar sobre o seu corpo.”

3 – A saúde mental de Sheen

As 5 piores coisas que Charlie Sheen já fez na vida
Charlie Sheen era chamado de bipolar e sua saúde mental chegou a ser questionada várias vezes. Uma vez perguntado sobre seu estado mental e bipolaridade, ele respondeu: “Bipolar? Eu sou bi-vencedor. Eu ganho aqui e eu ganho lá. E agora? Eu tenho só uma marcha: vai! Eu sou eu. Eu sou diferente. Eu tenho uma constituição diferente. Morrer é para os tolos.”

4 – A agressão em uma amiga

As 5 piores coisas que Charlie Sheen já fez na vida
Segundo a CBS News, uma amiga de Sheen, Brittany Ashland, entrou com uma ação contra ele alegando que “em 20 de dezembro de 1996, ele a agarrou pelos cabelos e a arremessou no chão de mármore de sua casa.”
A agressão foi tão forte que a moça teve que dar sete pontos no lábio e chegou a ficar inconsciente por alguns momentos. Segundo ela, ele a ameaçou de tirar suas roupas cheias de sangue e matá-la, caso ela pronunciasse algo sobre o incidente. Meio que arrependido, Sheen disse em audiência que a punição de indenização pelo cárcere e a agressão são justas, que estava grato e que o meritíssimo não veria mais no tribunal.

5 –  O facão em mãos diante do público

As 5 piores coisas que Charlie Sheen já fez na vida
Outro caso que chamou a atenção foi o da cena do facão que Sheen empunhou na mão. Muitos dizem que foi por conta de sua precipitação com a demissão feita pela Warner Bros. O ator teria ficado desesperado por atenção e cogitou segurar um facão enorme. Outro caso chamativo foi o episódio em que, segundo boatos, ele bebeu uma garrafa de “Tiger Blood” depois de um encontro no Live Nation em um escritório de Beverly Hills. A informação era de que a Warner Bros havia mandado um recado para o advogado de Charlie com o seguinte conteúdo: “Seu cliente foi envolvido num comportamento auto-destrutivo perigosamente e parece estar muito doente“.

[FONTE]



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links