23 de nov. de 2015

Premonição incrível em um episódio dos Trapalhões




Suposta premonição com os trapalhões
Em 18 de março de 1990, morre Zacarias.Branquelo, voz fina, baixinho e com jeito de criança oriental, Zacarias rendia boas risadas por ser calvo e usar constantemente uma peruca (que sempre era arrancada nos momentos mais inusitados).
Com um a menos, o grupo ainda tentou se reerguer modificando o formato e levando a barca. Infelizmente Mussum veio a falecer em 29 de Julho de 1994, acabando de vez com os Trapalhões. O velho Mussa ( para os íntimos) era uma figuraça. Negro, com linguajar curioso (Cacildis!) e um amor incondicional por cachaça.
Didi e Dedé se separaram e cada um foi para um canto. Didi continuou na rede Globo com a Turma do Didi, um arremedo do que eram os Trapalhões. Dedé foi para a record e tentou fazer algo parecido, mas sem muito sucesso.
Dedé acabou voltando para a Globo e integrando a Turma do Didi onde permanece até hoje.
Mas o que isso tudo tem a ver com premonições?
Simples. Em 1983 eles fizeram um quadro onde retratavam o futuro. Neste quadro Mussum e Zacarias estavam mortos e Didi e Dedé brigados. Então os filhos de Zacarias e Mussum (vividos pelos próprios) se unem para tentar reunir os trapalhões restantes.
Curiosamente eles simulam estar em 2008. Neste ano Dedé e Didi realmente voltaram as boas.
Outras coincidências? O filho de Mussum é chamado no episódio de Tonico. E é assim que ele é chamado hoje.
O velho Dedé, no episódio, tem 3 filhos. Hoje Dedé mora com 3 filhos.
Premonição incrível em um episódio dos Trapalhões