30 de nov de 2015

Se lembra deles? O fim da série Família Dinossauro foi trágico.




Família Dinossauro, em inglês Dinosaurs, série exibida originalmente na emissora americana ABC e no Brasil exibido na Rede Globo e na Bandeirantes fez um grande sucesso em todo o mundo. A série contava história de uma comunidade pré histórica que era protagonizada por dinossauros.
A série se encaixava na categoria de comédia e trazia um humor bem inteligente e muitas vezes adulto, sendo comparada até mesmo com os Simpsons. Apesar de ter um conteúdo adulto a série era exibida no Brasil em programas infantis e por incrível que pareça, aumentou bastante a audiência dos canais no horário em que ela era exibida.

Se lembra deles? O fim da série Família Dinossauro foi trágico.

O fim de uma série traz bastante tristeza para pessoas que à acompanham. Séries como Friends, que tem milhões de fãs, quando chegam no fim e até mesmo com um final feliz deixam seus fãs aos prantos. Família Dinossauro não é diferente, a série deixou seu publico muito triste com seu fim mas, a série ter chegado ao fim não foi o simples motivo para a reação dos fãs e sim o desfecho que é a série tomou.
A série foi cancelada em 1994 e os escritores da série resolveram dar o “pior” final possível para a série. Dino, que é o protagonista da série, trabalha em uma empresa que causou a extinção de uma espécie de besouros. Esses insetos eram responsáveis pelo controle de uma planta parasita que poderia acabar com toda a flora do mundo. Dino, para tentar desfazer o erro da empresa, joga veneno para matar essa planta e acaba matando toda as plantas do mundo.
Em uma nova tentativa de arrumar o novo erro, Dino, faz com que vulcões criem uma camada de nuvens vulcânicas em todo mundo iniciando assim, a era glacial e acabando com toda a vida no planeta. A cena final do episódio mostra a família principal se despedindo um do outro e apenas esperando serem congelados até a morte.



O que achou desse final triste e depressivo dessa série? Conte pra gente nos comentários o que achou e se lembra de algum final tão triste quanto o de Dino e sua família.

[FONTE]



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links