7 de dez de 2015

5 Celebridades que foram pegas traindo




A privacidade é crucial. Todo mundo tem um hábito ou um hobie, na tentativa de relaxar em função do stress contemporâneo. Comprar ou alugar filmes, tirar uma soneca, escutar músicas relaxantes, fazer atividades na água (caiaque, canoagem, nado), perceber a nostalgia em fotos antigas, comer chocolate, entre muitos outros hábitos que, acima de tudo, aliviam. Mas o que realmente está presente em todas as culturas e em nossas necessidades fisiológicas, o sexo, é para muitos a atividade mais relaxante (e prazerosa!). As celebridades não são diferentes.
Como figuras públicas, as celebridades têm a necessidade de ‘dar satisfação’ sobre quem elas se relacionam, diante da necessidade de esconder seus hábitos pessoais por cobrança não só de seu público mas também da mídia e de seus agentes, sem falar nos paparazzis e tabloides que os perseguem. As celebridades, afinal, também têm direito a seus momentos de privacidade. Mas e quando não dá pra esconder os momentos íntimos embaraçosos? Preparamos alguns casos de famosos que foram pegos ‘no ato’.

Confira algumas celebridades que foram flagradas em momentos constrangedores

1.Balthazar Getty

5 Celebridades que foram pegas traindo
O ator de Brothers and Sisters e integrante da banda Ringside foi pego traindo sua mulher, Rosetta. O ator ainda tem o nome da esposa tatuado no peito, que o aceitou de volta após o escândalo de traição com a atriz Sienna Miller.

2. Marcelo Adnet

5 Celebridades que foram pegas traindo
O ator e humorista foi pego traindo sua ex-mulher, Dani Calabresa, e chegou a comentar no twitter “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos” Marcelo e Dani terminaram o relacionamento após o flagra.

3. Kirsten Stewart

5 Celebridades que foram pegas traindo
A atriz iniciou seu romance com Robert Pattinson durante a gravação da franquia Crepúsculo, aparecendo com o ator nos tapetes vermelhos mas sem admitir qualquer relacionamento sério até então. Mas a traição não foi de Kirsten, o Diretor Rupert Sanders, com quem foi flagrada, era casado com a modelo britânica Liberty Ross.

4.Luana Piovani

5 Celebridades que foram pegas traindo
A atriz até que até então namorava Rodrigo Santoro, depois de 3 anos juntos, traiu o ator internacional com Cristiano Rangel, durante o Carnaval de 2000.

5. Usher

5 Celebridades que foram pegas traindo
Usher se casou com Tameka Raymond em 2008, mas o cantor mantinha relações com a Dama de Honra de Tameka e foi então confrontado pela Oprah e assumiu a traição com a ex-mulher no programa. Os dois fizeram terapia de casal mas acabaram se separando.
Muitas celebridades foram pegas ‘pulando a cerca’, admitindo suas traições e causando grandes escândalos na mídia. Em vista às traições dos famosos, é muito fácil que as pessoas descubram, principalmente por quê os fãs e admiradores se inspiram em seus ídolos.

[FONTE]



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links