18 de dez. de 2015

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar




Quem aí de vocês concordam que a TV Globinho é muito melhor que o programa da Fátima Bernades? Infelizmente essa mulher teve a péssima ideia de sair do Jornal Nacional para acabar com as manhãs de muita gente, criando um programa que a criançada não gosta e excluindo o único horário que a TV Globo passava desenhos.

Bom, todo mundo tem saudade dos desenhos marcantes que eram transmitidos na TV Globinho, que fazia a alegria da garotada e fazia as manhãs serem o melhor horário do dia de muita gente por aí. Por isso, fizemos aqui para vocês, uma lista de 8 motivos pelos quais a TV Globinho deveria voltar ao ar, então, confira agora:

1 – Os micos de Fátima Bernardes




Fátima Bernardes fez com que parasse de passar os desenhos super legais da TV Globinho para ficar pagando micos em seu programa. Os micos de Fátima Bernardes não são tão bons quanto os desenhos da TV Globinho.

2 – Tomar leite com achocolato e assistir desenho é uma delícia

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar
Quem aí não adorava acordar, deitar no sofá, tomar um leite quentinho com seu achocolatado favorito e acompanhar os desenhos da Tv Globinho enquanto a preguiça não ia embora? É, a vida não é a mesma sem os desenhos matinais da Globo.

3 – Caverna do Dragão

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar
Um dos desenhos mais legais de todos os tempos, que mesmo repetindo os episódios, continuava fazendo sucesso. Caverna do Dragão realmente era tão foda, que até hoje ninguém sabe ao certo o final e é um dos únicos desenhos que só era transmitido na TV Globinho.

4 – A galera não ajuda o Goku a fazer Genki Dama

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar
A garotada que assisti os desenhos de manha não ajudam mais o Goku a fazer a Genki Dama, deixando as manhãs sem graça e o Goku sem energias o suficiente para derrotar Freeza.

5 – O pessoal não solta mais Bey Blade

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar
Hoje só existe um tal Ben 10 que passa em outras emissoras, que não nunca lançou tendencias para criançada. Bom mesmo foi a Tv Globinho que lançou Bey Blade, onde nós colocávamos armaduras de ferro nas Bey Blades para detonar com as de plástico dos coleguinhas de escola.

6 – Tinha desenho foda para as meninas

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar
E quem acha que os desenhos só eram baseados em super heróis masculinos, está completamente enganado. Na TV Globinho passava também heroínas mulheres, como Kim Impossible e Três Espiãs Demais.

7 – As aventuras de Jack Chan

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar
Nenhum desenho nos ensinou tanto quanto o desenho animado do Jack Chan. E com certeza vocês ainda se lembram das palavras que o tio do Jack Chan usava para fazer as mágicas: Umo Buga Feidital, Umo Buga Feidital.

8 – Angélica é marcante

8 razões para a TV Globinho voltar ao ar
A Angélica marcou a infância de várias pessoas, ela fez programas infantis como Angel Mix, Flora Encantada, Caça-Talentos, Bambuluá entre outros. Mas ela foi a primeira apresentadora da TV Globinho, ficando para história dos desenhos animados da Globo.

[FONTE]