18 de dez de 2015

A trágica história da modelo que injetou óleo de cozinha na face




Uma mulher em busca da beleza pode fazer diversas coisas estranhas, em vários países vemos casos de mulheres que morreram em alguma cirurgia plástica ou mesmo problemas de saúde como anorexia e bulimia que podem até levar a morte. O caso abordado nessa matéria, para alguns, pode ser o pior que vocês já viram.

A coreana Hang Mioku era uma atriz e uma modelo muito bonita em sua juventude fazendo diversos programas para a TV. Como a maioria das pessoas que vivem nesse mundo artístico, ela se envolveu com algum tipo de vicio. O problema é que a mulher se viciou em cirurgias plásticas aos 28 anos, quando fez sua primeira cirurgia, algo não muito comum para a época.
A trágica história da modelo que injetou óleo de cozinha na face
Ela era muito incomodada com seu rosto, apesar da maioria achar lindo. Inicialmente ela fez diversas aplicações de silicone junto aos seus médicos, até que um dia quando seu rosto já estava deformado, os médicos resolveram parar com as aplicações pois ela já poderia ter outros problemas mais sérios se continuasse. A partir de consultas médicas ela foi diagnosticada com um distúrbio que fazia ela sempre se achar feia.
A trágica história da modelo que injetou óleo de cozinha na face
Mioku começou o tratamento, seus pais já nem a reconheciam pois ela estava muito diferente. Após um tempo, ela teve um recaída e procurou novos “médicos” que fariam novos procedimentos. Ela não tinha mais renda fixa e com a falta dinheiro, ela tomou decisões terríveis: começando a se auto injetar substâncias. Ela aplicou primeiramente uma garrafa de silicone líquido e quando não tinham nem essa garrafa para aplicar, resolveu simplesmente aplicar óleo de cozinha em seu rosto.
Depois de uma grande repercussão de sua história na Coréia, Mioku ganhou tratamento necessário tanto para sua mente tanto para seu rosto, através de doações de alguns benfeitores. As cirurgias em seu rosto e pescoço separam, respectivamente, 50 gramas e 200 gramas e fluídos e materiais estranhos que haviam em seu rosto. Apesar de todas as cirurgias para melhorar seu estado terem sido feitas, seu rosto ainda permanece totalmente desfigurado e cheio de cicatrizes. A coreana atualmente trabalha em uma loja de roupas recicladas.
A trágica história da modelo que injetou óleo de cozinha na face
O que achou da história dessa mulher que tinha um distúrbio que acabou com sua vida? Incrível como um distúrbio mental pode ocasionar o fim de sua carreira de uma forma medonha. Conta ai nos comentários o que achou da trágica vida de Hang Mioku que injetou óleo em seu próprio rosto.



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links