29 de fev. de 2016

10 Famosos que possuem tatuagem e você não sabia




Os famosos sempre despertam o interesse de quem os admira, nós “meros mortais”. Queremos saber o que fazem para ter uma pele tão bonita, um segredo escondido de sua família, com quem estão namorando e até mesmo todos o que significam todas as tatuagens em seu corpo.



Vários famosos são adeptos a cultura de marcar seus corpos com desenhos para simbolizar uma grande amizade, ou mesmo o amor que seus filhos sentem por eles. Algumas apareceram por acidente em fotos no tapete vermelho e outras apareceram por que eles realmente queriam mostrar. Separamos 10 celebridades que possuem tatuagens que você não sabia que eles tinham:

1- Reese Witherspoon

10 Famosos que possuem tatuagem e você não sabia
Está tatuagem de algumas aves na cintura com tons de azul da atriz que ganhou o Oscar pelo filme Jonny & June.

2- Ryan Gosling

tatuagens item 02
O galã de hollywood Ryan Gosling, tem uma das tatuagens mais estranhas desta lista. Quando olhamos pela primeira vez, vemos um cacto com as letras “W.H.R”, mas não era isso que ele queria quando ele fez essa arte. Se olhar bem, podemos ver que na verdade é uma mão de um monstro jogando um coração fora e as siglas tem alguma ligação com uma banda de sua adolescência. Outra curiosidade é que ele próprio fez a tatuagem. Isso explica muito.

3- Angelina Jolie

tatuagens item 03
Uma das mulheres mais lindas do mundo também tem tatuagens no seu corpo. A mulher do ator Brad Pitt, fez várias tatuagens em seu ombro com as coordenadas do lugar em que cada filho nasceu. Uma linda homenagem para seus seis filhos.

4- Scarlett Johasson

tatuagens item 04
A consagrada atriz e mais querida dos nerds pelo seu papel nos filmes da Marvel, Scarlett Johasosn tem uma tatuagem em seu pulso para mostrar todo seu amor pela sua cidade natal. A tatuagem está em forma de corrente por todo seu pulso, com um pingente escrito “Eu S2 New York”.

5- Pamela Anderson

tatuagens item 05
A atriz Pamela Anderson tem uma tatuagem de arame farpado em seu braço. Não sabemos o motivo que levou ela a fazer tal tatoo.

6- Ed Sheeran

10 Famosos que possuem tatuagem e você não sabia
Um dos mais recentes e famoso cantores de música romântica, colocou em suas redes sociais o momento em que faz um poderoso leão em seu peito. Além dessa tatuagem mais escondida, ele tem seus dois braços praticamente cobertos por várias tatuagens sem sentido. Temos um urso de pelúcia ao lado de uma árvore medonha e logo abaixo um lagarto.

7- Penélope Cruz

10 Famosos que possuem tatuagem e você não sabia

A famosa atriz espanhola tem seus números favoritos tatuados em sua canela. Estes números tem alguma ligação com suas crenças em numerologia.

8- Lana del Rey e Adele

10 Famosos que possuem tatuagem e você não sabia
As cantoras Adele e Lana del Rey tem uma tatuagem bem sutil em suas mãos. A tatuagem diz “paradise” e Adele afirma que apesar de ser fã de Lana, foi apenas uma coincidência.

9- Hillary Duff

10 Famosos que possuem tatuagem e você não sabia
Hillary Duff fez uma tatuagem para mostrar todo seu amor por uma amiga muito próxima. Um coração bem pequeno em seu pulso.

10- Johnny Depp

10 Famosos que possuem tatuagem e você não sabia
Outro caso de uma celebridade apaixonada por seus filhos. O ator, que é conhecido por filmes como “Piratas do Caribe” e “Edward Mão de Tesoura”, escreveu em seu peito o nome de sua filha Lily-Rose.

Fonte: Fatos Desconhecidos