23 de fev. de 2016

5 coisas que o seu amor esconde no celular sem você saber




Para a maioria das pessoas, aqueles com nada a esconder são geralmente os mais transparente em suas ações. Não é realmente muito complexo esse conceito. As pessoas mais confiantes são geralmente as mais extrovertidos e tipicamente as mais francas.

5 coisas que o seu amor esconde no celular sem você saber

Pessoas que não tem nada a esconder (principalmente em seus celulares) não se coíbem de situações sociais, ou aspectos de seu passado, e nunca sentem vergonha de mostrar aos outros o “verdadeiro” eu. Dito isto, aqueles com inseguranças tendem a se comportar de forma diferente – e, provavelmente, tem algo a esconder. Eles são menos sociáveis. Eles evitam longas conversas.
Muitas vezes, isso ocorre como resultado das pessoas tentarem parecer o que não são – em uma tentativa de encobrir, ou compensar, essas mesmas inseguranças. Essas inseguranças não costumam surgir sem alguma razão, ou justificação, por trás delas.
Realisticamente, muitos desses problemas resultam de um lugar chamado “telefone celular”. Se o seu parceiro está propenso a esconder seu telefone, ou o conteúdo dentro do telefone, provavelmente é porque ele ou ela tem algo a esconder .
Aqui estão 5 coisas que você não vai perdoar se seu amor estiver escondendo de você.

1.Conversas românticas

1
Na era digital os rostos de pessoas aparecem nas telas de nossos telefones a todo o momento. Nossos telefones estão se tornando pequenas versões de nossas próprias vidas. Coisas como conversas românticas com outras pessoas vão causar sérios problemas em uma relação.

2.Acesso

5 coisas que o seu amor esconde no celular sem você saber
Claro que todos precisam de privacidade mas, ao impedir que alguém que você está se relacionando veja o que se passa no seu telefone, você também pode estar impedindo que ele ou ela acesse uma parte de sua vida. A pessoa pode sentir-se ser mais insegura em uma relação que a confiança não é plena.

3.Fotos comprometedoras

5 coisas que o seu amor esconde no celular sem você saber
Se o seu namorado ou namorada estiver mandando fotos comprometedoras para outra pessoa, obviamente isso não é um bom sinal. Além disse quando você começa a perceber textos para pessoas desconhecidas e desculpas pouco convicentes – provavelmente a relação passa por uma crise grave.

4.Senhas

5 coisas que o seu amor esconde no celular sem você saber
Quando você está em um relacionamento, você deve ter plena abertura com seu parceiro. Se uma senha de quatro dígitos é a barreira entre você e certos aspectos da vida privada do seu parceiro, isso pode causar conflitos.

5.Arquivos ocultos

5 coisas que o seu amor esconde no celular sem você saber
Se uma pessoa opta por esconder algo de seu namorado ou namorada isso cria uma realidade inteiramente separada do relacionamente que se está mantendo. Se a pessoa está vivendo uma vida dupla, dentro de um telefone, ela não está preparada para uma relação.

Fonte: Fatos Desconhecidos