29 de fev de 2016

12 barracos mais estarrecedores da história do BBB




As pessoas fazem e vão em busca de tudo o que puderem para conseguir uma vaga na casa mais vigiada do Brasil e sair com o prêmio de mais de R$ 1 milhão de reais.
O programa acabou ficando conhecido por conta de seus personagens polêmicos e que chegaram a protagonizar barracos estarrecedores dentro da casa.

12 barracos mais estarrecedores da história do BBB




Brigas, discussão, amizades desfeitas, pessoas eliminadas, grupos pagando punição, as consequências foram várias. Confira aí alguns dos barracos mais estarrecedores da história do Big Brother Brasil:

1 – BBB16 e as brigas de Ana Paula x Renan




A edição de 2016 tem rendido picos de audiência com as discussões da brother Ana Paula com o modelo Renan e o outro participante Laercio. No vídeo, as cenas dela voltando para o jogo depois de um paredão falso.

2 – BBB13 – Yuri x Fernanda




Yuri ficou muito irritado quando uma participante da casa que ele tinha um certo interesse pegou na parte íntima por brincadeira, de um outro participante, e ele foi tirar satisfação com ela.

3 – BBB7 – Diego x Airton –  O episódio da sunga branca




O episódio da sunga branca foi marcante no BBB7. A briga se deu depois do participante Diego Alemão não curtir a brincadeira de tirar sua cueca, feita pelos colegas da casa, enquanto ele tentava dormir. Airton não gostou da reação dele e fez várias acusações.

4 – BBB2 – Todos os participantes da casa x Tina




A participante Tina, da edição de número dois do programa, conseguiu armar um barraco com todos os participantes da casa porque ela simplesmente não conseguia achar seu boné. Em revolta, ela bagunçou as roupas de todos os colegas nas malas.

5 – BBB1 – O leite Condensado – Bruno x Cris




Se lá fora as pessoas brigam por poder, petróleo e até água, no BBB de número um, uma lata de leite condensado deu o que falar entre os participantes Bruno e Cris. O cara resolveu usar o ingrediente destinado na dispensa para fazer um brigadeiro porque ficou sem doce de banana. Por achar a ação egoísta, a funkeira Cris resolveu tirar satisfação.

6 – BBB4 – Solange e Marcela




Uma discussão sobre falso moralismo levou a briga entre Marcela e Solange a uma das mais repercutidas na edição de número quatro do programa.

7 – BBB10 – Eliéser x Elenita – O banho




Assim como em outro edição que uma lata de leite condensando foi motivo de um barraco enorme, no Big Brother de número 10, a comida foi motivo de discórdia. Elenita tentou defender a companheira de confinamento Anamara que havia decidido fritar bolinhos e isso não agradou Alex e, principalmente, Eliéser.

8 – BBB9 – A vovó Naná e o caubói




O participante apelidado de couboi protagonizou um barraco que marcou o BBB9. Ele se incomodou com a participante Naná e a chamou de “velha chata”. A acusação gerou uma discussão pesada.

9 – BBB10 – Dourado, Anamara, Elenita, Eliéser




O vídeo reúne alguns dos barracos mais impressionantes do Big Brother Brasil de número 10.

10 – BBB11 – Diogo x Paulinha




Mais uma vez o terror do paredão e os votos ao vivo levaram Paulinha e Diogo a uma discussão acalorada. O barraco acabou se tornando uma das brigas mais acaloradas da edição de 2011.

11 – BBB 14 – Cássio e Marcelo




Essa briga marcou a edição de número 14 do Big Brother Brasil. Cássio fez acusações graves de que Marcelo possivelmente poderia ter violentado uma participante por terem dormidos juntos. A briga teve que ser contida por vários participantes da casa.

12 – BBB8 – Marcelo x Thatiana Bione




Marcelo foi um participante que ganhou a antipatia do público na edição de 2008 do programa. Ele foi um dos responsáveis por várias discussões dentro da casa.

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links