29 de fev. de 2016

8 Celebridades que transformaram completamente seus corpos




Nossa vida é um verdadeiro ciclo, e é completamente natural que as coisas mudem e nós também. Até porque ninguém vive estagnado no tempo. A idade, as mudanças e a transformação chega para todos. Mas para algumas celebridades, essas mudanças podem ser realmente drásticas.
Isso porque estamos falando de pessoas públicas, que querendo ou não, trabalham com a sua imagem. Exatamente por isso, as cobranças e o peso de ter uma boa aparência podem ser muito grandes.
E é por isso, que muitos eles acabam passando por transformações surpreendentes. Pensando nisso, separamos uma listinha com 8 celebridades, que viveram na pele essa situação.

1- Chris Hemsworth – Ou apenas Thor

celebridade01
Você sem dúvida você se lembra de Chris não apenas por seus belos cabelos loiros, e por sua encenação no filme “Thor”, mas também por seu corpo que é simplesmente esculpidíssimo.
Mas bom, você já deveria imaginar que ninguém nasce exatamente assim, e para alcançar esse resultando, o rapaz teve que mudar suas práticas e hábitos. Mas bom, parece que deu certo não é mesmo?

2- Caitlyn Jenner

celebridades02
Talvez essa seja umas das mais drásticas transformações. Você já deve conhecer a história de Caitlyn (Ex-Bruce) Jenner, que assumiu em 2015 não só a sua orientação sexual, como se assumiu por completa.
Caitlyn apareceu pela primeira vez com esse visual na capa da revista Vanity Fair e deixou muita gente chocada. Mas ficamos feliz por você Caitlyn, o importante é ser quem você realmente é.

3- 50 Cent

celebridades03
O Rapper americano, Curtis James Jackson III, mais conhecido por 50 cent, é conhecido mundialmente por suas músicas, sua história e também pelo seu corpo, que sempre foi considerado grande e musculoso.
Apesar de todos saberem que o artista já foi baleado algumas vezes, e inclusive ainda tem uma bala alojada em sua mandíbula, o motivo para ele estar com essa aparência bem mais magra, foi o seu papel em um filme, onde o rapper interpretou um jogador de futebol americano que possuía um câncer avançado. Para chegar a esse físico, ele fez uma dieta a base de líquidos, e também correu 3 horas por dia.

4- Adele

celebridade 04
Tudo bem que Adele nunca foi uma mulher extremamente magra, que já assumiu diversas vezes estar satisfeita com o seu peso.
Apesar disso, este ano a cantora britânica perdeu bastante peso se comparada ao início de sua carreira. Isso porque ela alegou que está adotando hábitos alimentares mais saudáveis e praticando atividades pela manha.

5- Michael Jackson

celebridade 05
Não podíamos deixar de falar de Michael nessa lista não é mesmo? Até porque ele se tornou um simbolo das mudanças drásticas de aparência. Mas o caso de Michael é ainda mais delicado, visto que sua transformação não ocorreu meramente por motivos estéticos, mas sim, por conta de problemas de saúde que o cantor enfrentou, e que aos poucos o levou a transformação.

6- André Marques

celebridade06
Sua transformação começou em novembro de 2013, depois que ele se submeteu a uma redução de estômago. O ator pesava 158 quilos, e já sofria com alguns sinais de que a sua saúde estava afetada. Como por exemplo quando descobriu que estava com diabetes e até mesmo quase ficou cego por conta disso. Não podemos negar que a sua transformação foi realmente drástica.

7- Fausto Silva

celebridade07
Todo mundo já conhecia o apresentador Fausto Silva, mais conhecido com Faustão pela a sua forma mais “cheinha”. Mas no ano de 2009, ele decidiu fazer uma cirurgia bariátrica não apenas pela estética, mas principalmente pela saúde. Fausto sofre de diabetes e pressão alta. A mudança dele também foi bastante evidente, e não poderia faltar nessa lista.

8- Gusttavo Lima

celebridade08
Quem gosta de sertanejo universitário, sabe exatamente do que estamos falando. Gusttavo Lima estourou completamente no ano de 2011 com a musica “Balada”. Mas o rapaz definitivamente não é o mesmo hoje em dia. Ele passou por uma verdadeira transformação, além de mais malhado o cantor também fez uma série de tatuagens.


Fonte: Ultra Curioso