22 de fev de 2016

8 lugares mais estranhos do planeta




O mundo tem aproximadamente 6.371 quilômetros em seu raio, com isso, sabemos que ele tem um tamanho gigantesco. Podemos viajar o mundo inteiro e não termos a ideia de como ele é grande. Com tanta grandeza, a Terra pode esconder vários lugares incríveis e estranhos. Você conhece os lugares mais estranhos do planeta?
Podem ser lugares que são estranhos apenas por serem tão bonitos e não parecem deste mundo, ou mesmo aqueles lugares estranhos, que você não gostaria de conhecer. Separamos os lugares mais estranhos do planeta que você gostaria de conhecer, ou não:

1-Ilha das Bonecas

8 lugares mais estranhos do planeta
A Ilha das Bonecas tem uma lenda muito bizarra. De acordo com a história, uma menina morreu nesta ilha, e o único morador da ilha, pendura bonecas nas árvores por toda a ilha. Quando você anda pela ilha, você vê as bonecas sem olho ou mesmo sem braço e isso torna a experiência de andar pela ilha muito mais assustadora.

2-Porta do Inferno

lugares mais estranho item 02
Esse buraco está localizado no Turcomenistão é não é um fenômeno natural. Ele foi criado em 1971 quando geólogos da União Soviética estavam em busca de gás natural. Com medo de gases venenosos, eles colocaram fogo, mas não foi uma boa ideia, já que até hoje temos um incêndio no local. O lugar viro um ponto turístico.

3-Wonderland

ugares mais estranho item 3
Pense em um projeto de uma Disneyland na China que contratou um engenheiro não muito confiável. O resultado é esse acima, ele foi abandonado por vários problemas em seu projeto e hoje está aberto para quem quiser explorar-lo.

4-Floresta Hoia-Baciu

lugares mais estranho item 04
Imagine uma floresta onde, pessoas desaparecem misteriosamente e existem muitos casos de supostas atividades alienígenas. Essa floresta está localizada na Romênia  e é considerado o triângulo das bermudas da Romênia. Ela é mal assombrada e já foram avistados muitos OVNIs pela região.

5-Calçada do gigantes

lugares mais estranhos item 05
Esse lugar parece ter sido feito pelo homem, mas não tem nenhum dedo humano nesse lugar. A milhões de anos atrás, um vulcão entrou em erupção fazendo jorrar basalto fundido. Em seguida, ele foi solidificado e formaram várias rachaduras. Ele formou vários polígonos e formas geométricas perfeitas, que não parecem ter sido feitas apenas pela natureza. O lugar tem esse nome pois, existe uma lenda que diz que a calçada foi construída por gigantes.

6-Monte das cruzes

lugares mais estranhos item 06
Esse lugar se encontra na Lituânia e sua história é tão estranha quanto triste. Esse é um lugar onde os familiares iam chorar pelos mortos em guerra. A área já foi destruída diversas vezes pela União Soviética, mas foi reconstruída e hoje tem mais de 100 mil cruzes no morro.

7-Ilha de Socotra

lugares mais estrnaho item 07
Está ilha localizada no Iêmen parece ser de outro mundo. Suas árvores são muito exóticas e são encontradas em poucos lugares do mundo. As árvores mais famosas que estão nessa ilha são os Dragoeiros, que tem esse nome por conta do fluído vermelho que sai dela quando é cortada.

8-As Catacumbas

lugares mais estranhos item 08
Essas catacumbas não é apenas uma construção histórica sobre as ruas de PAris. Ela guarda aproximadamente 6 milhões de corpos. Como na imagem acima, é um lugar muito mórbido onde algumas paredes são feitas com os ossos dessas pessoas mortas.

Fonte: Ultra Curioso



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links