7 de mar de 2016

As 10 condenadas à prisão mais lindas de todos os tempos




Na verdade algumas delas não mataram ninguém, mas sim ficaram famosas por roubo, prostituição e super exposição midiática. Algumas delas ficaram conhecidas como criminosas, mas ganharam perdão no coração dos marmanjos que foram procurar seus nomes no Instagram.
Situação até compreensível, já que as mulheres bonitas conseguem fazer os homens pararem de pensar. Então acompanhe as 10 maiores musas da carceragem de todos os tempos, segundo considerações populares.

1- Haeli Wey

1
Haeli era professora de Matemática no Texas, quando se envolveu sexualmente com dois alunos do colegial e foi processada. Um dos alunos ficou com ciúme do outro e contou aos seus pais sobre o caso que tinha com a professora. Haeli tinha 28 anos e o caso aconteceu no fim de 2015.

2- Mindy Sanghera

2
Mindy está cumprindo pena por ter matado a amante de seu marido. A amante era uma garota de 17 anos e estava grávida do marido de Mindy. É isso mesmo que você leu. Além de ela ter se voltado contra a amante ao invés do marido, a amante era uma adolescente grávida.

3- Stephanie Boudoin

3
Considerada a criminosa mais sexy do mundo, Stephanie foi presa no canadá por roubar casas e esconder um arsenal de armas. Mas o que a tornou famosa mesmo foram suas selfies de biquini.

4- Estibaliz Carrara

4
Estibaliz Carrara pegou o marido com a amante na fábrica de sorvetes que eles tinham na Áustria. Ela assassinou os dois e depois esquartejou usando uma serra elétrica. Estibaliz ligou as máquinas da fábrica para abafar os sons.

5- Alexis Neiers

5
Alexis fez parte da “Bling Ring”, uma gang que roubava casas de cecebridades em Hollywood. Ela até estrelou um show na E! Entertainment, mas hoje em dia prefere se dedicar à maternidade.

6- Amanda Knox

6
Amanda foi acusada de matar sua colega de apartamento na Itália em 2007. O trabalho equivocado da polícia fez o público ficar indeciso sobre o envolvimento dela no crime, o que realmente não se confirmou. Ela está noiva atualmente, vive em Seatle e planeja escrever um livro sobre o sistema judicial na Itália.

7- Alexis Wright

7
Em 2012, Alexis foi acusada de comandar um esquema de prostituição. Ela era professora de Zumba e organizava festas para seus clientes fora da academia.

8- Rachel Wade

8
Wade, de 17 anos, foi sontenciada a 27 anos de prisão por matar Sarah Ludemann, amante de seu namorado de dois anos.

9- Jodi Aires

9
Em 2013, Jodi matou seu namorado no Arizona. O circo armado pela mídia em torno do caso a colocou no topo da lista das criminosas mais bonitas na época. Até um dos jurados que auxiliariam no seu julgamento se apaixonou e teve que ser trocado. Que isso, hein?!

10- Elize Matsunaga

10
Elize confessou que atirou na cabeça e esquartejou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012. Segundo a perícia, quando ocorreu a decaptação, Marcos ainda estava vivo.

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links