14 de mar. de 2016

Coisas que eram legais 10 anos atras




Você se lembra de algo que usou em anos anteriores e que hoje nem usa mais? Com certeza muitas coisas virão à sua mente que você nem vai se lembrar direito.
Celular de flip, borrachinhas coloridas no aparelho, as famosas sandálias crocs, os itens vergonha alheia eram muitos.
E o que muita gente considera cafona, brega hoje em dia, naquela época achava um máximo, coisa super da hora.
Publicidade
E foram exatamente estes itens que você usou em anos anteriores que nos inspiraram nessa matéria. Então confira aí algumas coisas que eram legais em 2006, mas que em 2016 você acha cafona:

1 – Usar cds

formatando_sem_o_cd
Lembra quando ainda não existia o Spotify e você tinha que ouvir suas músicas preferidas em cds regraváveis? Era uma época bacana, confesse.

2 – Borrachinhas coloridas nos aparelhos

14460-MLB4624415626_072013-O
Lembra de quando você ia ao dentista fazer a manutenção do seu aparelho e colocava borrachinhas das mais diversas cores para dar uma diferenciada no sorriso?
Hoje, os aparelhos dentários são mais discretos, menos chamativos e até diminuíram no tamanho, com o passar dos anos.

3 – Sandália Crocs

Coisas que eram legais 10 anos atras
Elas foram febre nessa época e chegaram a tomar a preferência de muita gente que estava habituada a usar as famosas sandálias havaianas. As crocs possuem um formato diferente, com pegada macia e eram a sensação da galera em 2006.

publicidade

4 – Selfie com câmeras digitais

Coisas que eram legais 10 anos atras
O tempo passou e elas acabaram recebendo aposentadoria, sendo substituídas pelos viciantes smartphones com memórias potentes e câmeras com resoluções de dar inveja em qualquer maquininha de 10 megapixels.

5 – Pulseiras do equilíbrio

pulseiras gays
Muitas delas foram criadas com fins específicos, como combater o racismo, a pobreza, a fome, entre outras pautas. Foram febre na época e, segundo alguns acreditavam, até conseguiam promover o equilíbrio.

Fonte: Fatos Desconhecidos