7 de mar de 2016

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender





Você é daquelas pessoas que não conseguem aturar o reality show da Globo? Pois é, amanha irá começar novamente o Big Brother Brasil, fazendo a alegria de muitos e a tristeza de vários. É difícil explicar o quanto algumas pessoas amam e o quanto outras pessoas odeiam o programa, fazendo com que as redes sociais falem muito sobre o programa, tanto pessoas falando que gostam quando outra derramando todo o seu ódio.
Bom, por existirem pessoas que odeiam com todas as forças desse mundo o Big Brother Brasil, criamos 8 coisas, entre situações e fatos, que só quem detesta o reality show da Globo irá entender, confira:

1 – Ter que esperar o Big Brother acabar para ver outros programas

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
Todo mundo que odeia o reality show fica indignado quando quer assistir seu programa favorito e tem que esperar o Big Brother acabar. Principalmente nas segundas para assistir Tela Quente e nas quartas para assistir o futebol. Mesmo que nesses dias o programa seja mais curto, parece que nunca acaba.

2 – Todo mundo fala do programa nas redes sociais

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
A cada 10 posts que tem no seu feed de notícias, 8 são as pessoas falando de Big Brother. E quando você não está aguentando mais ler sobre isso no seu Facebook, você vê seus melhores amigos e sua família postando sobre o reality show.

3 – As pessoas se tornam anti sociais no dia do paredão

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
As pessoas costumam cancelar qualquer compromisso no dia de um paredão decisivo. Deixam de encontrar amigos, se divertir, conhecer novas pessoas, apenas para acompanhar o maldito paredão. E quando saem de casa, ficam acompanhando o programa pelo celular, e isso irrita muito.

4 – Você fica por dentro das notícias mesmo sem querer

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
Mesmo que você odeie o programa, você fica sabendo de tudo sobre o programa. Como foi dito no item 3, as pessoas compartilham e postam coisas nas redes sociais o tempo inteiro. E mesmo que você nunca tenha assistido o Big Brother, só pelas redes sociais já da pra saber quem são os participantes, quem está no paredão, que fez o que, quem pegou quem, e tudo mais que seja possível saber do reality show.

5 – O discurso do Bial é compartilhado durante 15 dias

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
Toda vez que tem votação do paredão no Big Brother, o Pedro Bial faz um discurso emotivo antes de anunciar o escolhido para deixar o programa. Esses discursos são compartilhados por milhares de pessoas na internet, sempre levando um discurso de superação, que emociona o público e faz eles ficarem postando isso nas redes sociais por muuuuito tempo.

6 – Uma conversa entre amigos sempre acaba em Big Brother

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
Muitas vezes você está tendo conversas interessantes na roda de seus amigos, e por mais que você tente, a conversa sempre vai acabar no maldito programa. E muitas vezes isso não acontece só em uma roda de amigos, sua família vai falar disso, seus colegas de trabalho vão falar disso, todas as pessoas que você convive vão estar falando disso, então, difícil fugir desse assunto.

7 – Você tem que aguentar as pessoas reclamando de Big Brother

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
Além de você odiar o Big Brother, várias pessoas também odeiam o programa. Até aí tudo bem, o problema é que além das pessoas que gostam do reality show ficarem compartilhando, as que odeiam ficam derramando todo o seu ódio que tem do programa nas redes sociais, e isso ajuda com que você leia o tempo inteiro sobre o programa que você tanto odeia.

8 – A Globo anuncia o Big Brother em todos os canais de TV fechada

Coisas que só quem odeia o Big Brother vai entender
Ai você  tenta fugir do programa, deixando de assistir a TV aberta e assistindo os canais da TV a cabo. Mas ai você se decepciona, pois a Globo anuncia o Pay-per-view do Big Brother em praticamente todos os canais fechados, e isso te deixa com mais raiva ainda.

Fonte: Ultra Curioso



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links