16 de mai de 2016

2 Famosos que estão à beira da morte e nem nos lembramos mais





O ano de 2016 já começou com notícias trágicas para o mundo, no mundo da música, da literatura, da televisão e teatro e mais. Se pensarmos bem, nesse ano perdemos pelo menos uma celebridade por mês, em janeiro foi o cantor David Bowie, e apenas com uma semana de diferença, o ator Alan Rickman.
Não suficiente, em fevereiro, mais precisamente no dia 19, morreu o escritor italiano Umberto Eco. Daí, em março morre um dos maiores gênios da música, o percussionista Naná Vasconcelos, logo depois no início de abril a atriz Tereza Rachel também nos deixou, e terminando o mês a surpreendente morte de Prince deixa sua marca na história.
A pergunta que fica é: as pessoas (celebridades) estão morrendo mais? Segundo o editor de obituários da BBC News, Nick Serpell, a resposta é não. O que acontece, na verdade, é que com o avanço tecnológico e o desenvolvimento das redes sociais as informações e a imagem de uma pessoa famosa é dissipada com muito mais rapidez. Por isso se tornou muito mais fácil ficar sabendo da morte de alguém.
Publicidade

Michael Schumacher

2 Famosos que estão à beira da morte e nem nos lembramos mais
Na última terça-feira (10) o médico do heptacampeão de Fórmula 1 informou aos noticiários que, após dois anos em coma, o quadro de Schumacher não obteve melhoras e que a probabilidade de ele falecer a qualquer momento. O neurocirurgião afirmou: “Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, ao dar uma entrevista para o jornal News Every Day.

Louis Tomlinson

2 Famosos que estão à beira da morte e nem nos lembramos mais
O vocalista da banda One Direction está preocupando a cada dia mais os fãs. Louis é viciado em bebidas alcoólicas e, o que era justificado por festas normais de pessoas de sua idade, agora já não passa de balela. A cada dia que passa ele está mais magro, suas feições não convencem saúde. O corpo do cantor já está demonstrando aspectos de que não aguentará por muito tempo. A probabilidade de que ele não resista e tenha o pior fim, é muito grande, principalmente se ele não começar a se cuidar agora.

publicidade


Fonte: Ultra Curioso



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links