16 de mai. de 2016

Coisas que quem é viciado em celular vai entender




Os últimos anos foram marcados, principalmente, pela popularização de um aparelho que veio para tomar o lugar de muita coisa. O tão querido smartphone, que chamamos carinhosamente de celular, funciona como um computador, câmera, despertador, TV e por aí vai, tudo na palma de sua mão. Com tantas utilidades, muitas pessoas acabam criando uma verdadeira dependência desse aparelho e começam fazer coisas que só um viciado faria.
Se está com dúvida se é ou não um viciado em celular, esta lista vai acabar de vez com essa dúvida. Reunimos as principais coisas que um viciado faz e que muitos vão se identificar com a maioria deles. Separamos 10 coisas que só um viciado em celular vai entender:

1- Sempre tenta comprar o melhor celular mesmo que você não tenha a grana

viciado
Publicidade
Os viciados em celular adoram ter o melhor celular do momento para não passarem nenhum momento de raiva quando estão utilizando o aparelho. Se não dá para comprar o celular do momento, vai o que dá, mas quando tem uma minima possibilidade de trocar eles vão trocar. Até por que todos os anos temos dezenas de novos celulares saindo.

2- E mesmo depois de muito tempo quando todos já estão jogando o celular no chão você ainda trata ele com cuidado

viciado
Quando você compra um celular ele é praticamente como um novo membro da família. Tomamos cuidado onde ele se “sentará”, se o lugar que ele vai é muito perigoso e por aí vai. Os não viciados tratam o celular como mais um aparelho depois de um tempo, já os viciados continuam cuidando muito bem dele mesmo depois de muito tempo juntos.

3- Melhores aplicativos e sempre atualizados

viciado
Os viciados sabem qual é o aplicativos melhor para cada tipo de coisa e eles sempre estão muito bem atualizados para fazer várias coisas inúteis que deixam todo mundo feliz.

publicidade

4- O celular está próximo de você 24 horas por dia, até mesmo no banho ou durante o número 2

viciado
Desde o dia em que o viciado em celular compra o celular, ele sempre vai estar com esse celular. Mesmo quando ele está dormindo, no trabalho, na faculdade e até mesmo no banheiro quando está tomando banho para fazer a baladinha particular ou se distrair quando está fazendo o número 2.

5- Seus amigos te adoram pois você sempre responde na hora

viciado
Sabe aquele amigo que recebe a mensagem, depois de algumas horas ele visualiza e não responde, pois é, esse seu amigo não é um viciado em celular. Os viciados sempre respondem na hora pois eles estão a todo momento no celular e não vão fazer uma desfeita de visualizar e não responder.

6- E sabe tudo que está rolando na internet por passar muito tempo procurando besteiras na internet

viciado
Por passar muito tempo na internet, você é o primeiro a saber de todos os memes da internet e sabre de tudo que está acontecendo no mundo.

7- Começa e sentir vibração no bolso mesmo que nada tenha acontecido

viciado
Esse é um dos maiores sintomas e se você já sentiu isso algum dia na sua vida, pode acreditar, você está viciado. Procure ajuda de amigos para sair desse vicio, buscando sair de casa sem o celular, pode doer mas pode funcionar.

8- Sente uma dor terrível quando ele cai no chão

viciado
Quando, o pobrezinho cai no chão, você sente uma dor no coração como se algo tivessem enfiado uma faca em seu coração. E quando você pega ele e percebe que ele rachou e está com a tela escura, uma lagrima desse lentamente do seu olho.

9- E odeia quando alguém pede para olhar seu celular e você não pode recusar

viciado
Um viciado em celular não suporta a ideia de alguém estar mexendo em seu celular como se fosse dele. Você evita ao máximo entregar, mas para algumas pessoas é impossível, então você faz isso com muito raiva mas faz.

10- Perder noites de sono com o celular é algo normal

viciado
Todos os dias você luta bravamente para largar o celular e ir dormir, mas ele consegue tirar várias horas do seu sono apenas com um barulho de notificação.

Fonte: Fatos Desconhecidos