16 de mai de 2016

Por onde anda o Chiquinho do antigo programa da Eliana




Por onde anda o Chiquinho do antigo programa da Eliana
Edilson Oliveira, foi ator responsável por dar vida ao personagem Chiquinho. Em 2014, quando completava dez anos do final de sua participação no extinto programa Eliana & Alegria, ele fez um apelo em rede nacional para rever a ex-colega de palco. O ator ficou afastado da televisão desde 2012, quando o programa Escolinha do Gugu foi encerrado.
Quando o programa Eliana & Alegria acabou, Chiquinho ficou sem papel na Rede Record e um tempo depois foi convidado pela TV Itapoan, afiliada da Rede na Bahia, para apresentar um programa infantil.
publicidade

E assim ele se mudou com esposa e filha para a cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Seu programa se chamava O Mundo do Chiquinho, apresentando-o durante seis anos.



Em 2011 foi chamado para participar da Escolinha do Gugu, também da Rede Record. Assim que seus contratos com acabaram não foram renovados pelas emissoras. Então, em 2014 ao fazer o apelo conseguiu se encontrar com sua ex-colega e fazer uma participação no quadro Fenômenos do YouTube, na edição especial de dia das crianças, do novo Programa da Eliana. Depois disso o ator continuou a fazer apresentações em feiras e circos, interpretando seus antigos personagens como Chiquinho, Bozo e Chico Santos (uma imitação de Silvio Santos). Em uma entrevista, ele declarou: “Vivo fazendo shows e convenções. No mercado de hoje, não tem o que as crianças verem. Consigo suprir essa necessidade de divertir, porque o Chiquinho é itinerante, fecha ginásios, shopping centers”. Sua média de faturamento por evento é de até 17 mil reais.

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links