29 de jul de 2016

10 coisas que todo mundo quer que volte mas não tem coragem de admitir




Se existe alguma coisa que faz sucesso na internet é a tão famosa nostalgia. Para quem não sabe, nostalgia é aquele sentimento de saudade de algo do passado que possa ter marcado a sua infância ou o seu passado de alguma forma, geralmente de uma forma feliz.
Um exemplo claro disso é quando falamos dos desenhos antigos como “Dragon Ball” que vez ou outra volta aos cinemas para deixar todo fã feliz. Até mesmo jogos, como por exemplo os da franquia de Pokémon, que está entre nós novamente com “Pokémon GO”. O grande problema é que existem coisas que todo mundo usou ou consumiu antigamente e hoje em dia essas mesmas pessoas tem vergonha de admitir que gostavam dessas coisas. Mas quais coisas são essas?
Coisas mais adoradas que já não existem mais ou não são tão famosas. Todo mundo quer que elas voltem, mas ninguém tem coragem de admitir esse desejo:
Publicidade

1- MSN Messenger

10 coisas que todo mundo quer que volte mas não tem coragem de admitir
Para quem não sabe ou não viveu seus dias na internet na época do MSN Messenger, ele era um programa muito parecido com chat do Facebook. Antes da empresa de Mark Zuckerberg tomar conta de tudo, ele era um dos programas mais utilizados no Brasil quando alguém queria conversar com outra pessoa.
Ele foi descontinuado em 2013 e muitas pessoas sentem sua falta, principalmente por suas animações extremamente bizarras e a tão adora opção “chamar atenção” onde a tela da pessoa tremia e sons altos eram escutados pelo pobre desatento. Perfeito para aquela namorada ciumenta que não é respondida por seu namorado que está online.

2- Banheira do Gugu

Banheira do Gugu
Esse quadro do Programa do Gugu está sempre nas listas de vergonhas dos anos 90. Se você era apenas um bebê nos anos 90 ou nem tinha nascido, não teve o prazer de esperar todos os domingos para ver mulheres seminuas em uma banheira tentando pegar sabonetes no fundo dela.
Todo mundo sente vergonha de admitir que gostaria de ver Banheira do Gugu novamente, mas eu aposto que se o quadro retornasse, todo mundo estaria com olhos grudados na TV.

3- Alguns programas infantis

admitir
Nós dissemos alguns, mas podemos citar inúmeros exemplos que fazem falta para nossas queridas crianças e até mesmo para os adultos. A nossa perda mais recente foi com TV Globinho, que se passava no mesmo horário do “Encontro com Fátima”.
Mas não foi só esse, temos os programas da Eliana, que deixou todo mundo viciado em Pokémon e os programas da Rainha dos Baixinho, Xuxa.

publicidade

4- Uma legião de bandas emos

admitir
Os emos sempre foram tratados como minoria pela sociedade, mesmo que a grande maioria dos jovens da época dos emos gostassem dessas bandas. Com um visual bem “dark”, e músicas um pouco emotivas, todo mundo se divertia as escutando, ou chorava.
O mais engraçado é que muitas pessoas atualmente são totalmente contra essas bandas e até mesmo tiram sarro de quem escuta bandas parecidas. Pare de falar mal de algo que você adorava.

5- MTV com programas como “Beija Sapo”

admitir
A MTV de antigamente foi uma das emissoras de TV que mais fez sucesso entre os jovens. Além de manter todo mundo atualizado com cenário música mundial, ela tinha programas que informavam sobre tudo de uma forma divertida, além dos programas de entretenimentos que deixava qualquer animado.
Um dos mais famoso era o “Beija Sapo” que já foi comandado por Daniella Cicarelli e fez centenas de pessoas beijarem desconhecidos. Vai falar que você não ficava animado vendo beijos na TV e saia para as baladinhas querendo imitar?

6- Orkut e sua sorte do dia/scraps/depoimentos/comunidades

admitir
Nós separamos dois tópicos para o Orkut por conta de sua tamanha importância para nós, sofridos brasileiro. Antes do Facebook, o Orkut era a rede social mais utilizada e nela nós podíamos fazer diversas coisas que infelizmente o Face não pode nos oferecer.
Além da sorte do dia que era tão adorada pelo pessoal de humanas, tínhamos os scraps, os depoimentos e também as comunidades mais engraçadas do mundo. Todo mundo participava da “Eu odeio acordar cedo” e se sentia a melhor pessoa do mundo quando faziam uma comunidade para você.

7- A velha colheita feliz do Orkut

admitir
Um pouco antes do Orkut acabar, ele tentou inovar colocando jogos para a galera se divertir. Talvez um dos mais famoso foi a “Colheita Feliz”, onde você podia plantar frutas e verduras e até mesmo roubar dos seus amigos.

8- Capturar Pokémon comprando caçulinhas

admitir
Nessa nova onda de Pokémon GO, todo mundo esquece que algo muito parecido já existiu no Brasil e era muito mais realístico. Por conta da TV aberta exibir o desenho, o Brasil simplesmente ficou fã dos monstrinhos e a empresa que fabrica o refrigerante infantil não perdeu tempo. Em cima de cada Caçulinha, existia uma pokébola com um pokémon dentro. Poucas pessoas conseguiram pegar todos, Pokémon Go é uma nova chance para essas crianças que cresceram frustradas.

9- Os celulares antigos

admitir
Calma, ninguém quer aquele celular que não podia jogar Pokémon Go, mas existem algumas coisas dele que todo mundo queria de volta. Duas delas precisam ser ressaltadas como a bateria que podia durar não horas, mas sim dias longe do carregador e problemas de travar o sistema quase não existiam. Não podemos esquecer que muitos deles eram muito mais resistentes.

10- Algumas bandas e estilos

admitir
Dividimos o item 10 em bandas e estilos, que alguns ainda existem, mas não estão mais na boca do povo. Como banda podemos citar Rebelde que fez muito sucesso entre as garotas, que apesar de os rejeitar totalmente pagariam centenas de reais para ir em show deles.
Agora quem nãos ente saudades de bandas como “É o Tchan” passando nas tardes de domingo cantando grandes sucessos? Todo mundo né.

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links