14 de out de 2016

Conheça o apartamento mais caro do mundo




Imagine morar numa cobertura com sua própria academia, sauna, sala de cinema, biblioteca, bar e sala de jogos, além de um gigante quarto maior do que duas quadras de tênis. Acha que já está suficiente? Pense que tudo isso está distribuído em cinco andares que contam com um tobogã que liga a residência a uma piscina de borda infinita no topo do prédio.
No local, você pode receber convidados em seis diferentes salas de jantar – que podem ser preparados em quatro cozinhas diferentes – ou em sua própria boate dentro de casa. Durante todo momento, todos estarão cercados por móveis feitos das mais nobres madeiras e decoração dos mais caros mármores. Parece bom para você?
Apesar de atraente, a cobertura fica em Mônaco, em um dos mais altos prédios residenciais da Europa e foi lançada em 2015, com valores que nem todos podem pagar. Convertido para o real, o valor da cobertura fica bem salgado, próximo de um bilhão. Para poder comprar a propriedade, o super milionário vai precisar desembolsar por volta de R$ 976 milhões.
Publicidade

Torre Odéon

a
Com 70 apartamentos, o Tour Odéon (tour é torre, em francês) é o primeiro arranha-céu a ser construído em Mônaco desde a década de 80. Na época, o Príncipe Rainier proibiu a construção de prédios altos na costa do país pois acreditava que ele estava destruindo parte da identidade da nação. Em 2009, seu sucessor e filho, Albert, reverteu a decisão, o que permitiu que o Odéon fosse construído.
O projeto começou a tomar vida em 2013 e foi assinado pelo arquiteto Alexander Giraldi. Cerca de metade dos apartamentos do prédio já foram vendidos, mesmo que nem todos sejam tão complexos como a versão mais luxuosa descrita no início da matéria. Os apartamentos devem ficar decorados e prontos para entrega em setembro de 2016. Confira algumas das imagens que mostram ideias conceituais e alguns dos cômocos dos apartamentos do prédio.

A piscina infinita com o tobogã e uma vista maravilhosa

1

O prédio será o segundo mais alto da Costa Mediterrânea

2

A visão dos apartamentos dá de cara para o Mar Mediterrâneo

Conheça o apartamento mais caro do mundo
E aí, deu vontade de ter alguns milhões para morar por aí?

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links