5 de dez de 2016

Antes e depois dos atores de “As Crônicas de Nárnia”




A trama se trata de uma adaptação dos livros de C.S. Lewis, de mesmo nome. Foram lançados 3 filmes: As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o guarda-Roupas (2005); As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian (2008); e As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010). Mas, o que algumas pessoas ainda não sabem é que mais um filme está previsto, As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata.
O roteirista David Magee teria afirmado em entrevista que o roteiro do filme já estava pronto, mas não fora uma notícia oficial sobre a realização (ou não) do filme. Então, o produtor, Mark Gordon, durante o painel de Criminal Minds: Beyond Borders, disse à Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos que “Esperamos poder fazer o filme muito em breve. Estamos muito animados”.
Enquanto esperamos ansiosamente por mais notícias sobre o novo filme, selecionamos uma pequena lista com alguns dos personagens da saga já lançada, para que possamos ver como eles estão hoje. Confira:

Georgie Henley (Lúcia Pevensie)

Antes e depois dos atores de “As Crônicas de Nárnia”
Georgie Helen Henley, nascida em 09 de julho de 1995, na cidade de Ilkley, Yorkshire, Inglaterra. Em 2013, Georgie havia engressado na Universidade de Cambridge. No dia 22 de julho desse ano, ela se formou bacharela em Língua Inglesa.

Skandar Keynes (Edmundo Pevensie)

Antes e depois dos atores de “As Crônicas de Nárnia”
Skandar Amin Casper Heynes Hourani, nasceu no dia 05 de setembro de 1991, na cidade de Camden, Londres, Reino Unido. Recentemente, publicou em seu site que por enquanto não pretende continuar na carreira de ator, mas sim seguir carreira política. Atualmente é assessor parlamentar de Crispin Blunt MP.

William Moseley (Pedro Pevensie)

Antes e depois dos atores de “As Crônicas de Nárnia”
William Peter Moseley, nasceu em Sheepscombe, Reino Unido. No dia 27 de abril de 1987. William segue a carreira de ator e, atualmente está na série The Royals, que já vai para a 3 temporada.

Anna Popplewell (Susana Pevensie)

Antes e depois dos atores de “As Crônicas de Nárnia”
Anna Katherine Popplewell, nascida no dia 16 de dezembro de 1988, em Londres, Reino Unido. Depois de As Crônicas de Nárnia, Anna participou de dois filmes, Payback Season (Izzy) e Passengers (Nurse Beth), além das séries Comedy Lab (ela mesma), Brave New World (Maura Taft), Halo 4: Forward Unto Dawn (Chyler Silva), Looking Back (ela mesma), e desde 2013 está em Reign (Lola).

 Tilda Swinton (Feiticeira Branca)

Antes e depois dos atores de “As Crônicas de Nárnia”
Katherine Mathilda Swinton, nascida no dia 05 de novembro de 1960, em Londres, Reino Unido. Seu trabalho cinematográfico mais recente foi em Doctor Strange (Anciã) e está participando das filmagens de Okja, com data de lançamento previsto para o ano que vem.

James McAvoy (Tumnus)

Antes e depois dos atores de “As Crônicas de Nárnia”
Nascido em Glasgow, Escócia, no dia 21 de abril de 1979. Seu mais recente trabalho foi em X-Men: Apocalypse, no qual interpretou o Professor Charles Xavier. Em notícias recentes, McAvoy teria abandonado a esposa Anne Marie-Duff, com quem foi casado por 10 anos, depois de ,aparentemente, ter se apaixonado pela colega de trabalho (no filme X-Men: Apocalipse) Alexandra Shipp.

Fonte: Fatos Desconhecidos



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links