26 de jan de 2017

7 frases assustadoras de serial killer que vão deixar você horrorizado




Os serial killers fascinaram e assustaram a humanidade por gerações, graças a seu comportamento incomum e atos insanos que colocaram fim à vida de inúmeras vítimas. Além de marcar a história por conta de seus violentos crimes, alguns deles também foram lembrados por frases ditas ao longo de sua vida.
Independente das violentas motivações ou frios métodos que utilizaram na hora de cometer seus atos brutais, todos se tornaram marcantes de uma forma ou de outra. Na hora de se relacionar com as autoridades ou com a imprensa, vários não deixaram de lado a frieza característica e também foram responsáveis por frases assustadoras.
Leia algumas das citações de serial killers famosos que realmente mostra o lado violento dessas pessoas.

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também 10 SITES QUE VOCÊ NÃO VAI TER CORAGEM DE ENTRAR.

1 – Aileen Wuornos

1
“Que sua esposa e filhos sejam estuprados, bem no traseiro”, declarou Aileen Wuornos em seu julgamento pelo assassinato de sete homens entre 1989 e 1990.

2 – Dennis Rader

2
“Quanto este monstro entrou em meu cérebro, não sei, mas chegou para ficar. Como alguém se cura sozinho?” Dennis Rader cegou, torturou e matou dez vítimas no Kansas, Estados Unidos, de 1974 a 1991, enquanto levava uma vida criminosa secreta para sua família e dois filhos.

3 – Jeffrey Dahmer

3
“Meu desejo era experimentar seus corpos. Eu via todos como objetos, como estranhos. É difícil para mim acreditar que um ser humano poderia ter feito o que eu fiz.” Também conhecido como Canibal de Milwaukee, Dahmer matou, violentou sexualmente e comeu as partes do corpo de 17 homens entre 1978 e 1991.

4 – Albert Fish

4
“Eu sempre tive o desejo de causar dores em outros e ver outros causando dores em mim. Eu sempre gostei de tudo de tudo que machucava”. Conhecido como o Lobisomen de Wysteria, Vampiro do Brooklyn ou Maníaco da Lua, este serial killer declarou ter estuprado e comido uma criança em todos estados americanos, apesar de ser suspeito oficialmente de somente cinco homicídios.

5 – Richard Ramirez

Richard Ramirez, accused of 14 counts of murder in the "Night Stalker" serial killings, is flanked by attorneys Daniel Hernandez, left, and Arturo Hernandez during court appearance in Los Angeles, Ca., Tuesday, Oct. 21, 1985.  Ramirez wants the two men to represent him instead of his current attorney, Joseph Gallegos.  Municipal Court Judge Elva Soper advised Ramirez to refrain from making a hasty second change of defense attorneys.  (AP Photo/Lennox McLendon)
“Todos temos poder para matar em nossas mãos, mas a maioria das pessoas tem medo de usá-lo. Os que não têm medo controlam a vida.” Ramirez foi acusado de invadir casas no estado de Los Angeles, matando 13 pessoas entre 1984 e 1985.

6 – Ronald Gene Simmons

6
“Deixe a tortura e o sofrimento em mim acabar”. Em apenas uma semana de 1967, o sargento aposentado das Forças Armadas dos Estados Unidos matou 16 pessoas, a maioria de sua família, incluindo a própria filha, de quem ele abusou sexualmente.

7 – Jane Toppan

7
“Essa é minha ambição, matar mais pessoas do que qualquer homem ou mulher que já viveu.” A frase foi dita por Jane Toppa, que foi acusada de matar 31 pessoas em Massachusetts entre 1895 e 1901.
Se você gostou do conteúdo, conheça também outras frases marcantes de serial killers que vão fazer seu sangue gelar.
Fonte(s) Creepy Basement



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links