31 de mai. de 2017

Antes e depois de pessoas que viraram memes mundiais




Na internet, muitos conteúdos se tornam virais, ou seja, conteúdos que ficam sendo muito compartilhados entre as pessoas, sejam eles alguma imagens ou vídeos em uma situação inesperada ou engraçada. Alguns tipos desses conteúdos virais são chamado de “memes”. Praticamente qualquer coisa pode virar um meme só basta ter algo a mais, que o diferencie do resto já produzido.
“Memes” são fenômenos na internet, podendo ter números de compartilhamentos assustadores. Pessoas que levavam suas vidas normalmente, até o momento em que a internet os deixam famosos do dia para a noite. E tudo que eles tiveram que fazer foi gravar um vídeo ou tirar uma simples foto. Alguns desses memes são inesquecíveis por causa do humor que nos trazem, e das peculiaridades de cada um, fazendo assim cada um deles ser único. Listamos aqui alguns memes que você provavelmente conhece:

1 – Chloe

Antes e depois de pessoas que viraram memes mundiais
Chloe, uma menina que se tornou uma estrela na internet quando seus pais enviaram um vídeo dela para o Youtube em 2013 em que sua irmã Lily está tão alegre de ir para Disneylândia, que ela começa a chorar. Chloe tem uma expressão intrigada. Parece que Chloe não compartilhava de tal sentimento da irmã.

2 – Menina do desastre

Antes e depois de pessoas que viraram memes mundiais
A foto tirada em Janeiro de 2004 pelo pai da menina, mostra a criança fazendo uma cara um tanto quanto maquiavélica, enquanto a imagem de fundo era uma sessão de treinamento para o departamento de bombeiros local.

3 – Namorada apegada

Antes e depois de pessoas que viraram memes mundiais
Laina walker, em 2012 acorda e vê que um de seus vídeos do Youtube tinha atraído uma quantidade de atenção dos usuários da internet. Ela fez uma versão cover da canção de Justin Beiber “Boyfriend” para uma competição feita pelo cantor.

4 – Criança sucesso


Sammy Griner se torna um sucesso na internet quando sua mãe, Layne, posta uma foto de seu garoto de 11 meses em 2007. A criança aparece na foto fazendo um gesto de realização.

5 – Garota ultrajada


Mia Talerico, uma atriz mirim que vira meme na internet há vários anos. Em sua participação no programa de TV Good Luck, Mia faz uma cara altamente expressiva.

6 – Luck Brian

Antes e depois de pessoas que viraram memes mundiais
Kyle Craven, com a tentativa de tirar uma foto para a faculdade nota que o retrato ficou um tanto quanto diferente. A foto fica hilária por causa de como seu rosto foi retratado na imagem. De acordo com Kyle, a foto foi tirada repetidamente porque seus professores pensaram que ele estava fazendo essa cara de propósito.


Fonte(s): Bright Side