1 de jun. de 2017

6 coisas que você jamais deve pesquisar no Google




Todos nós, quando vamos fazer uma pesquisa para a escola ou qualquer que seja o motivo, usamos o Google como maior ferramenta de pesquisas, que nos ajuda a pesquisar fatos, artigos e imagens. O Google se tornou um instrumento fundamental na vida das pessoas no século XXl.
Não é nenhuma novidade que a internet tem um lado perturbador. Você pode acabar pesquisando por coisas que não queria saber ou ver. Alguns pais monitoram o que seus filhos buscam na internet para tentarem os proteger um pouco desse lado assustador da internet, mas a verdade e que ninguém está livre de tropeçar nas pesquisas inadequadas do Google nos dias atuais.
Listamos aqui algumas palavras-chave que você NÃO deve procurar no Google:

1 – Coala molhado

6 coisas que você jamais deve pesquisar no Google
Começando com umas das pesquisas mais leves da nossa lista, se você conhece o Coala, provavelmente sabe eles são alguns dos animais mais bonitos e adoráveis do reino animal, com sua pele macia, orelhas grandes. Mas você já se perguntou o que um coala se parece quando resolve dar um mergulho, não “Wet Koala”.

2 – Festa de Limão

6 coisas que você jamais deve pesquisar no Google
A “Lemon Party” mas parece algum tipo de sabor que se espalha por sua boca em forma de torta de limão. Mas não e bem assim. A Lemon party (Festa de limão) está mais para uma brincadeira na internet que atraí usuário inconsciente. Ao fazer a pesquisa você está a poucos cliques de imagens realmente perturbadoras. Se trata de homens velhos envolvidos em uma orgia.

3 – Domingos preguiçosos

6 coisas que você jamais deve pesquisar no Google
Geralmente os domingos são dias que ficamos atoa em casa sem fazer nada, assistindo um filme ou até passar junto da família, mas no Google, meus domingos preguiçosos “My Lazy Sundays” pode significar algo completamente diferente do que você está pensando. Ao pesquisar você pode ser direcionado a um vídeo bem nauseante de três homens velhos tomando banhos juntos, que estão fazendo mais que lavar as costas um dos outros. A menos que você queria ver essa cena não procure por My Lazy Sundays no Google.

4 – O helicóptero

6 coisas que você jamais deve pesquisar no Google
O helicóptero. Parece simples, mas pode te surpreender o que talvez apareça na sua pesquisa se você procurar por “o helicóptero”. Você pode ser direcionado para diversos conteúdos de homens girando seus órgãos reprodutores como se fosse realmente uma hélice de um helicóptero, dando jus ao nome.

5 – Goatse

6 coisas que você jamais deve pesquisar no Google
Talvez essa seja a pesquisa mais pesada dessa lista e não recomendamos de maneira alguma que você pesquise por “Goatse” no Google, você pode se arrepender. Se trata de algumas imagens criadas exclusivamente como uma brincadeira para pegar pessoas inocente de visualização. As Imagens mostram um homem nu esticando sua área retal com ambas as mãos para a largura aproximada de um punho, realmente nojento.

6 – Krokodil

6 coisas que você jamais deve pesquisar no Google
Muitas pessoas usam o Google para ter uma fonte de correção para erros ortográficos, que podem acabar os direcionando para conteúdos bastante bizarros, um deles e o “krokodil”, apesar da semelhança com a palavra crocodilo, não tem nada a ver com o animal, se trata de uma droga com efeitos de ação rápida. A droga pode causar sérios danos a pele, ossos e músculos.

Fonte(s): The Richest